icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 atitudes que provam que os homens adultos ainda são crianças

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 02/06/16 às 16h03

capa do post 10 atitudes que provam que os homens adultos ainda são crianças

Sabe aquela premissa que diz que os homens demoram mais a amadurecer? Pois é, ela é verdadeira mas, não necessariamente é algo ruim. Os homens que ainda são "crianças" tendem a ser bem humorados, companheiros e carinhosos. Claro que algumas atitudes, como as das próprias crianças em um momento ou outro chegam a nos irritar. Nada que não possa ser contornado.

Sabe aquelas brincadeirinhas de mão? Ficar dando soquinhos e tapas? Aquele vocabulário que tem mais xingamentos que elogios? Passar as tardes de fim de semana jogando vídeo games? E aquela carinha manhosa que pede afago? Esses são alguns exemplos de atitudes que provam que os homens adultos ainda são crianças.

Por isso a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com mais algumas dessas. Confira:

1. Brincadeiras de mão

Aquela mania incessante de ficar dando soquinho no "coleguinha".

2. Xingamentos

Entre as amizades masculinas, os elogios são substituídos por alguns xingamentos. Que entre eles são considerados palavras de carinho.

3. Games

Não que seja ruim, pelo contrário, é algo super divertido, o problema é que, às vezes, eles levam muito à sério.

4. Coleções

Adoram fazer coleções de carrinhos, bonequinhos e afins...

5. Futebol

Assim como os games, é uma paixão dos nossos "meninos", eles ficam até bonitinhos, de tanta empolgação quando estão assistindo a um jogo do seu time.

6. Desenhos

Quem não gosta de assistir desenhos? Eles principalmente! Adoram assistir desenhos animados, ficando vidrados na frente da televisão.

7. Comidas

Muitos homens cozinham maravilhosamente bem! Mas, uma atitude que prova que eles ainda são crianças é o eterno amor pelos "miojos".

8. Roupas

Não sabem se vestir ou se vestem de qualquer jeito, com roupas amassadas, por exemplo, e nem ligam para isso.

9. Piadinhas

Principalmente com o pênis do amigo. Aquele momento no banheiro, por exemplo, é bem mais divertido se tem com quem zoar.

10. Trocadilhos

Os trocadilhos sexuais não tem fim, tudo é motivo para uma brincadeira linguística.

Entre tantas outras características que provam que os homens adultos ainda são crianças. Lembrando que não estamos generalizando, nem julgando essas atitudes. Crianças ou não, são amados de qualquer jeito.

E você? Conhece algum homem que é assim? O que acha disso? Comente com a gente!

 


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest