• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 atores e atrizes que conseguiram estragar personagens incríveis

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      21/02/17 às 15h12

Muitas das histórias que vemos no cinema e nas séries foram baseadas em outras mídias, como por exemplo livros ou quadrinhos. Junto com essas histórias, queridos personagens, que podem ser incríveis em quase todo lugar que estão, também são adaptados. Existem adaptações perfeitas, como é o exemplo de Tony Stark/Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr. É simplesmente impossível pensar o personagem com outro ator, ou mesmo pensar que ele poderia ser melhor, já que sua interpretação é simplesmente perfeita.

Temos diversos outros exemplos, como Ben Affleck como Batman, Heath Ledger vivendo uma versão insana do Coringa e Gal Gadot como Mulher Maravilha. Infelizmente essa matéria não é sobre coisas boas, mas sim sobre coisas que nunca deveriam ter acontecido. Vamos citar diversos personagens que são incríveis nos livros ou nos quadrinhos, mas quando os vemos em filmes e séries, a decepção é certa. A Fatos Nerd separou 10 atores e atrizes que conseguiram estragar personagens incríveis:

10- Bonnie Wright como Gina Weasley

Essa está em décimo lugar por que não foi culpa apenas da atriz. Gina Weasley, vivida por Bonnie Wright, não chega nem perto da Gina nos livros. O par romântico de Harry é simplesmente brilhante e corajosa nas páginas da saga criada por J. K. Rowling. Seu poder é tanto que ela é capaz de conjurar um feitiço, apenas usado para bichos-papões, em humanos. Bonnie não teve culpa se o roteiro não ajudou a personagem a ser o que ela realmente deveria ser.

9- Jennifer Garner como Elektra

Jennifer Garner é extremamente ruim como Elektra. Isso é quase indiscutível. O pior é que ela apareceu em Demolidor: O Homem Sem Medo (2003), que não foi nada bem entre o público, e mesmo assim tiveram a coragem de fazer um filme solo da personagem com a mesma atriz (que também foi um fracasso).

8- Gemma Whelan como Yara

No livro conhecemos Yara como Asha Greyjoy (Gemma Whelan). Apesar da personagem ainda ser boa na série, há uma grande divergência nos livros. A filha da Lula Gigante é extremamente sedutora e mesmo assim é uma mulher que não deixa nenhum homem para trás no quesito luta. Faltou muito para a personagem chegar perto do que foi estabelecido nas Crônicas de Gelo e Fogo.

7- Ben Kingsley como Mandarim

Mais um caso no qual o ator (que é, indiscutivelmente, excelente) não teve muito para onde correr, a não ser estragar seu personagem. O roteiro de Homem de Ferro 3 (2013) fez com que Mandarim, um incrível vilão, fosse apenas uma farsa. Ben Kingsley pagou o pato e esse foi um dos piores plot twist que você poderia ver em um filme de super-herói.

6- Ben Affleck como Demolidor

Incrível como Ben Affleck pode aparecer em uma matéria como um péssimo exemplo, e também como um ótimo exemplo. Affleck como Demolidor é extremamente intragável, além do seu visual que não ajuda em nada. O ator foi perseguido durante muito tempo por conta desse papel, inclusive quando foi anunciado como o novo Batman. Felizmente isso ficou para trás e tivemos o prazer de ver nas telonas o melhor Batman de todos os tempos.

5- Ben Hardy como Anjo

Foi difícil escolher qual é o pior Anjo. Aqui temos Ben Hardy, que viveu o mutante em X-Men: Apocalipse (2016). O personagem parece não ter carisma nenhum e está ali apenas para completar o time do vilão Apocalipse. É bom destacar que o time do grande vilão é cheio de personagens mal aproveitados, como Psylocke e a própria Tempestade, que mesmo aparecendo pouco consegue encantar.

4- Halle Berry como Mulher Gato

Halle Berry, minha querida, qual foi o motivo que te levou a interpretar esse papel? Ela ganhou o Framboesa de Ouro por esse filme (e foi recebê-lo) e veio parar aqui, na quarta posição. Era melhor ter ficado só como Tempestade.

3- Ryan Reynolds como Deadpool

Temos um caso de amor e ódio por esse ator. Em Deadpool, Ryan Reynolds fez um trabalho incrível, mas ninguém consegue esquecer o intragável Deadpool de X-Men Origens: Wolverine. Não foi apenas culpa do ator, mas mesmo nas cenas em que ele ainda podia falar, a atuação simplesmente não estava certa. Tudo errado. Absolutamente tudo.

2- Hayden Christensen como Anakin Skywalker

Pobre Hayden Christensen. O ator não foi nada bem interpretando o mocinho/melhor vilão de todos os tempos, e depois disso não conseguiu grandes papéis e simplesmente desapareceu. Sua atuação foi um dos pontos mais detestados (e criticados) dos dois últimos filmes da segunda trilogia de Star Wars.

1- Jared Leto como Coringa

HAAAA, HAAAA, HAAAA, HAAA, HAAA, HAA, HA. Essa é a risada de Coringa de Jared Leto. Ele realmente entrou no personagem, utilizou todo seu talento para viver esse incrível vilão em Esquadrão Suicida (2016), mas não foi isso que todo mundo queria. Apesar de vermos que Jared está em dia com sua interpretação, o personagem não desce de nenhuma forma. Ele é muito caricato, seus "tics" não são nada legais e ele até ronrona como um gato. Muitos dizem que Jared não teve tempo em cena para mostrar a que ele realmente veio, mas para alguns ele apareceu foi demais.

E aí, o que acha de todos esses itens? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+