icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 atrizes que já apareceram nuas em filmes famosos

POR Karen Batista EM Entretenimento 29/08/16 às 20h11

capa do post 10 atrizes que já apareceram nuas em filmes famosos

Muitas são as atrizes que já posaram nuas ou apareceram em cenas como vieram ao mundo e todo mundo se lembra.

Por outro lado, existe também uma série de atrizes famosas que também se dispuseram a gravar cenas assim, mas que não marcaram a lembrança do telespectador.

Pensando exatamente nisso nós aqui da Fatos selecionamos 10 destes casos. Confira quais são as 10 atrizes famosas que já gravaram cenas nuas e quase ninguém sabia.

1- Drew Barrymore

A atriz que até então havia chamado atenção da mídia principalmente pelos seus papeis infantis e o seu envolvimento com drogas ainda muito nova, se destacou no filme de 1993, Enigma Mortal, após aparecer nua no filme, uma curiosidade sobre essa cena é que a atriz realizou pouco tempo depois a sua redução de mama.

2- Charlize Theron

No ano de 1997 Charlize gravou uma cena para o filme "O Advogado do Diabo" que deixou muitos críticos de cinema chocados (e o público também), os motivos era que a cena em questão trazia um nu frontal da atriz, coberta por cicatrizes e para fechar com chave de ouro o cenário era nada e nada mais do que uma igreja.

Ou seja, os roteiristas e diretores abusaram da criatividade para impactar, e obviamente conseguiram.

3- Amber Heard

A atriz apareceu nua no filme "The Informers" em 2009. Na realidade esta foi a sua terceira aparição nua em filmes, visto que já havia feito cenas como está em "Fridat Night" de 2004 e Alpha Dog de 2006. Porém essa foi a primeira vez que ela apareceu em uma grande sequência de nudes e envolvida em vários tipos de tramas.

4- Pamela Anderson

Muitos são os homens que carregam consigo um verdadeiro fetiche na atriz desde a sua estreia em S.O.S Malibu (Baywatch), onde a mesma aparecia naquele lindíssimo maiô vermelho. Mesmo assim poucas pessoas sabiam, que Pam já havia gravado cenas de nudismo no filme Bela e Perigosa de 1996.

5- Jennifer Aniston

A atriz que já havia gravado cenas quentes em "The Good Girl" de 2002, estrelou uma cena realmente nua 4 anos após o antigo filme, dessa vez em "Separados pelo Casamento" em 2006.

6- Reese Witherspoon

Quem não se lembra dela em "Legalmente loira"? Pois bem, a atriz Reese Witherspoon deu o ar de suas graças (de todas elas)  no filme " Fugindo do Passado" de 1998.

7- Natalie Portman

Natalie anunciou no início de sua carreira que jamais gravaria uma cena pelada, mesmo assim gravou cenas bastante provocantes em "Closer" onde interpretava uma stripper, após esse momento marcante de sua carreira, a grande cena de nu só foi ocorrer mesmo em 2007, no filme "Hotel Chevalier".

8- Demi Moore

Dessa provavelmente você já sabia, afinal quem assistiu jamais esqueceu de Demi no filme Striptease de 1996.

9- Anne Hathaway

A atriz que é sempre lembrada por sua encenação em "Diário de uma princesa" e "Diabo Veste Prada" também encenou personagens mais voluptuosos e foi por esse mesmo motivo que também gravou cenas de nu no filme "Garotas sem Rumo" de 2005.

10- Angelina Jolie

Apesar de não ser realmente famosa nessa época, Angelina também já gravou cenas nua no filme "Gia" de 1998, na época as cenas realmente repercutiram e contribuíram para o seu grande sucesso.

E então queridos leitores, quais desses filmes  vocês já assistiram? Se lembra de alguma famosa que também gravou cenas assim? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest