• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 audições mais impressionantes de shows de talentos

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      07/11/19 às 10h50

A televisão pode ter perdido um pouco o seu espaço para a internet. Assim, talvez, as novas gerações podem não ser tão ligadas à ela como as antigas eram, mas ela ainda continua sendo um grande meio de comunicação. Grandes eventos e notícias sempre são amplamente divulgados, a todo instante, nas telas televisivas. Do mesmo modo, vários programas conseguem reunir as pessoas ao redor desse aparelho. Além de, é claro, dos programas que ainda caem no gosto das pessoas e conseguem uma boa audiência. Um desses tipos de programa são os shows de talentos ou reality show musicais. Em síntese, nesses programas, os participantes competem, mostrando o seu talento em várias áreas como música, dança, acrobacia, artes marciais, pinturas, culinária, entre outras coisas.

Geralmente, os participantes são julgados por um júri para o qual se apresentarão. Posteriormente, haverá o veredito se irão continuar ou não na competição. Depois disso, eles ainda serão avaliados pelo público. Além disso, a competição é feita ao longo de vários episódios, até chegarem na final e na disputa pelo grande prêmio.

Sendo assim, esses programas foram criados a partir do formato de reality show. Analogamente, programas como Popstars, American Idol, The X Factor e Britain's Got Talent tornaram seus participantes famosos quase que de uma maneira instantânea.

Surpreendentemente, alguns grandes nomes da música saíram desses programas de talentos, e muitas vezes, não sabemos disso. Como é o caso de Kelly Clarkson, por exemplo, que foi descoberta no American Idol, em 2002. Em 2011, uma das boy bands mais famosas da história também foi formada. O One Direction, que surgiu no X Factor do Reuno Unido.

Talentos

Independente de qual seja o formato da competição, aqueles que desejam fazer parte dela tem que passar por uma seleção. Eles, normalmente, fazem audições para os jurados. Depois disso eles votam à favor ou não do candidato passar para a próxima fase do programa.

E assim como na vida, nos programas a primeira impressão pode passar uma imagem errada de alguém. Talvez na televisão essa imagem seja ainda mais amplificada já que julgamos a pessoa sem nem mesmo ouvi-la.

Alguns participantes surpreenderam os jurados e todos os que estavam assistindo quando fizeram suas audições. Talvez eles foram julgados por sua aparência ou o jeito de se portar e nem mesmo os jurados estavam esperando muito deles. Mas quando eles mostraram seus talentos todos ficaram boquiabertos.

Esses casos são o clássico "não julgue um livro pela capa" e nos mostram que talento não tem um rosto ou uma forma específica. Nós mostramos aqui, alguns desses participantes que surpreenderam em suas audições nos show de talentos.

1 - Susan Boyle

2 - Tape Face

3 - Darci Lynn

4 - Grace VanderWaal

5 - Nicholas Bryant

6 - Craig

7 - Paddy e Nicko

8 - Wayne Woodward

9 - Jamie Archer

10 - Willie Jones

Próxima Matéria
Via   Youtube  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+