• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 celebridades que já ganharam a vida como strippers

POR A redação    EM Entretenimento      15/09/15 às 15h22

Uhhhhh! tá ai um tipo de assunto que faz as pessoas quererem ler sozinhas para imaginarem melhor, como seria o vislumbre de algumas das celebridades mais populares do mundo, em uma situação vivenciada por suas trajetórias de vida, um tanto quanto, sensuais.

Ou vai falar que você ai garotinho, não adoraria saber que uma daquelas cocotas como a Andressa Urach, por exemplo, já fez striptease para ganhar uma grana? Ou você garotinha, não acharia surpreendente saber que um dos astros que é o sonho de consumo de mulheres do mundo todo (pelo menos o da sua mãe provavelmente), da alcunha de Brad Pitt, já ficou completamente nu realizando danças sensuais?

Então prepare a sua mente e visualize livremente, como seriam essas 10 celebridades abaixo em seus ofícios antes da fama:

Courtney Love bigstock-LAS-VEGAS-DECEMBER-Court-58421714

Alguém está surpreso que a selvagem, feroz e excêntrica Courtney Love, tenha passado um tempo de sua vida como uma stripper? Antes de iniciar a sua empreitada com a banda "Hole", a viúva de Kurt Cobain ganhava uma nota realizando danças sensuais em clubes e boates.

Diablo Cody

bigstock-LOS-ANGELES-DEC-DIABLO-79086136

Antes de chegar a atingir o grande momento de sua vida com o roteiro de "Juno", Diablo Cody foi tendo que se virar para conseguir acompanhar os gastos com suas despesas. Inclusive, isso serviu de fonte de inspiração para o seu livro que ela lançou chamado:  "Candy Girl: Um Ano na Vida de uma Stripper Improvável."

Dita Von Teese

77c9b4f3926462a47c3436adfb0a022492cc3338

Que a bela, que é ex-esposa de Marilyn Manson é estonteante, todos já sabíamos. E que ela era stripper, com características burlescas e visual pin-up também, mas ela merece menções honrosas nessa lista por ter sido uma das figuras mais icônicas desse estilo sensual de dança, tendo transformado-a e dado contornos particulares de arte nesse segmento.

Brad Pitt

bigstock-LOS-ANGELES-MAR-Brad-Pit-60954671

Por essa você não esperava né? O componente masculino do casal "Brangelina" já recebeu dinheiro para exibir o seu corpo escultural, quando ele ainda era um jovem garoto. Antes de seu papel de estréia em "Thelma & Louise", Pitt atuava em um grupo chamado "Dancing Bares", composto por seu grupo de amigos. Eles já ficaram completamente nus em várias festas regadas à garotas.

Eve  Eve-4

A rapper feroz e fierce é extremamente talentosa e teve relativo sucesso nos anos 2000. Mas quando ela tinha apenas 18 anos,  passando por problemas pessoais e financeiras, teve que se virar para conseguir juntar a grana fundamental para a sua sobrevivência. Ela só fez isso por um mês, mas confessou não ter se arrependido, já que conseguiu quitar várias dívidas com as danças sensuais.

Lady GaGa

Lady-Gaga-Mariano-Vivanco-Photoshoot-Super-HQ-lady-gaga-25788348-2560-1518

Alô little monsters, a mother GaGa também já brincou de ser uma stripper em sua vida. No alto de seus 18 anos, Stephanie Germanotta, quando saiu da casa de seus pais e precisava de dinheiro para começar a se manter e estabelecer sozinha. Se bem que pela desenvoltura que a moça tem nos palcos de seus shows, era de se imaginar que ela tivesse tido algum contato direto com danças sensuais em sua vida!

Chris Pratt

e7dabce0386dd61a05504bd49ea482ad068d0ac9

Assim como o galã Brad Pitt, outro 'boa pinta' hollywoodiano seguiu essa linha antes de atingir o ápice do estrelato. É o caso de Chris Pratt, que no início de sua fase adulta, brilhou em vários shows de striptease e arrecadou dinheiro para poder se estabelecer e iniciar a sua empreitada profissional de sucesso.

Catherine Zeta-Jones

catherine-zeta-jones

 

Antes de se sagrar como uma das mais belas e bem sucedidas atrizes de sua geração, Zeta Jones fazia striptease para se manter e juntar uma grana antes de alcançar o estrelato. E vocês nem imaginam com o que a bela atriz de traços característicos, gastou o seu dinheiro da vida noturna. Ela 'arrumou' o nariz, até mesmo para se encaixar melhor no 'Padrão Hollywood', que sempre foi o seu sonho. E pelo visto deu certo, não é?!

Amber Rose

6f76eacca85b8e7729f606782d8d309484f8978e

Antes de se tornar uma legítima e exótica representante fashion, o ícone da moda no segmento urban, Amber Rose, dos seus 15 aos 19 anos (pasmem-se com a idade!), e utilizando o nome artístico de Miss Rose, a bela ex-cônjuge de Kanye West e Wiz Khalifa, fazia striptease enquanto vivia no Bronx para se sustentar.

 

Andressa Urach

urach

 

Em sua mais recente polêmica, a modelo que é a ex-vice Miss Bumbum, e já recorreu as sessões de striptease antes de se converter, assumiu em seu livro autobiográfico que chegou a se prostituir, tendo recebido cachês estratosféricos de até R$ 15.000 reais. Hoje, convertida em evangélica e porta-voz da Igreja Universal do Reino de Deus, faz uso de seu livro "Morri Para Viver" para exteriorizar seus problemas e tentar 'servir de exemplo' na sua transformação, para demais pessoas.

E ai caro leitor? Se surpreendeu com algum dos exemplos? Quais dessas celebridades se identificam mais com a profissão em questão? Compartilhe sua opinião conosco!

Próxima Matéria
Via   Ranker  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+