• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas absurdas que só acontecem em filmes

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      15/05/20 às 14h28

A sétima arte sempre foi um jeito que as pessoas acharam de escapar de suas realidades e entrarem em outro mundo. Quem nunca foi ao cinema e esqueceu dos problemas, que estavam do lado de fora daquelas paredes? Os filmes servem para que possamos ver outras realidades, além da nossa, e nos transmitem emoções. Seja alegria, tristeza, medo ou qualquer outra.

Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas. Outras pessoas gostam de ver romances, para se envolver na história de amor dos personagens principais. E existem ainda as pessoas que adoram sentir medo, com um bom filme de terror.

Independente do gênero, os filmes são cheios de clichês e cenas absurdas. E parece que quanto mais os estúdios gastam em suas produções, mas são as cenas absurdamente mentirosas e que na vida real não fariam sentido algum, ou nem aconteceriam. Mesmo assim, assistimos os filmes e adoramos. Mas isso não impede de pensar nessas coisas absurdas, que só acontecem nos filmes. Mostramos aqui algumas delas.

1 - Passar desapercebido

Nos filmes, geralmente de ação ou terror, as pessoas ficam, em algum momento, cobertas de sangue, machucadas ou com suas roupas rasgadas. Mas por algum motivo, elas conseguem andar tranquilamente e desapercebidas no meio de outras pessoas que estão "normais" sem serem paradas. Aparentemente, é só agir com naturalidade que por mais coberto de sangue e machucado que você estiver ninguém vai te incomodar.

2 - Saída de ar

Para que usar porta de emergência ou alguma outra entrada que não seja a principal quando se tem uma saída de ar. Esses canais de ventilação, nos filmes, são o melhor lugar para qualquer um que queria entrar, sair, se esconder ou se infiltrar em algum lugar. A saída de ar é sempre a resposta.

3 - Cobertura de tiros

Quando tem um tiroteio nos filmes, a coisa mais sensata que os personagens fazem é procurar uma cobertura. O que qualquer pessoa na vida real também faria. Mas nos filmes, se esconder atrás de um carro já é o suficiente para que a pessoa nunca seja atingida. Ela está completamente segura ali. A menos que a bala atinga o tanque de combustível.

4 - Táxi

Nos filmes, além de sempre existir um táxi a um levantar de dedo de distância os motoristas são bastante solícitos. O passageiro pode entrar e só falar "siga aquele carro" que o  motorista já se dedica a essa missão como se sua vida dependesse disso.

5 - Segurança de aeroporto

Quem já foi em algum aeroporto, sabe que a segurança é bem pesada. Mas nos filmes, ela é a mesma coisa que nada. Quando o mocinho precisa dizer à mocinha que a ama, correndo até ela no portão de embarque, ninguém da segurança pensa em parar o homem estranho correndo sem parar no aeroporto.

6 - Elevador

Outra coisa, que sempre dá certo para os personagens de filmes, é conseguir pegar o elevador em seu andar. Basta eles apertarem o botão que as portas se abrem para eles. Na vida real, as chances de você conseguir pegar o elevador quando ele está no seu andar são bem pequenas.

7 - Conversas em baladas

É claro que, em uma boate, a música estará tocando bem alta e junto com o pisca pisca das luzes, é bem difícil manter uma conversa. Mas nos filmes, isso não parece ser um problema. As pessoas conversam entre si como se estivessem em uma sala completamente silenciosa.

8 - Aplauso

O desfecho de praticamente todas as comédias românticas, quado o casal protagonista se beija e todo mundo que está ao redor os olha e os aplaudem. Além de pararem o que estão fazendo, para ouvir o discurso inspirador do protagonista.

9 - Ligar a TV

Nos filmes, parece que todo mundo só assiste um canal de televisão. Sempre que alguém liga para outra pessoa e pede para que ela ligue a TV e veja o que está passando naquele momento, a pessoa já liga e a televisão está automaticamente no canal certo.

10 - Hacker

Esse é um perigo do mundo real e a pessoa tem que ser bastante especializada para fazer esse "trabalho". Mas nos filmes, é só chamar aquele amigo nerd que ele logo consegue invadir um sistema de alta segurança, encontrar informações de uma pessoa ou fazer praticamente qualquer ilegalidade online.

Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+