• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas bizarras encontradas em praias

POR Magno Oliver    EM Mundo Afora      26/11/15 às 17h57

A praia é um dos locais que as pessoas mais desejam estar para curtir umas férias, uma tarde de sol depois de um dia cansativo no trabalho e até mesmo para ficar ali de bobeira, afinal praia não tem dia nem momento para se desejar ir, não é mesmo.

Vendedor ambulante, turistas, salva-vidas, a praia tem de tudo. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma experiência muito curiosa e bastante interessante.

Você sabe o que acontece quando se joga sal na areia da praia? Então iremos te mostrar. Basta só (Clicar neste link e ver a matéria).

Nesse local para se refrescar, curtir um fim de tarde, dar uma pensada na vida as pessoas encontram muitas coisas tão  inusitadas que você nem imagina.

Nossa redação separou para você uma lista com algumas coisas bizarras que já foram encontradas na praia. Confira aí:

1 - Sacos de Doritos

doritospill1

Doritos é bem gostoso, não é mesmo? Um contêiner de carga com muitos saquinhos de Doritos capotou em novembro de 2006, na uter Banks da Carolina do Norte. Foi só os saquinhos caírem na praia que as pessoas e as gaivotas fizeram o trabalho de recolhimento rápido. Muita gente tentou juntar os pacotes de várias formas.

2 - Monstro de Montauk

RhodeislandMonster

Este estranho animal foi encontrado numa praia em Nova York, no ano de 2008. O departamento de Recursos Naturais de East Hampton e alguns zoólogos atribuíram que esse corpo estranho seria um guaxinim morto, inchado e em estado de decomposição.

3 - O gigante homem de Lego

legoman930

Se você gosta dos famosos brinquedos de Lego, vai se assustar com o que foi encontrado no mar perto da Holanda. Esse lego enorme é o Ego Leonard, que foi encontrado em quatro praias no mundo todo. Essa escultura colorida e enorme foi encontrada em 2007, em Brighton Beach, Reino Unido, na Califórnia e na Flórida.

4 - Raquetes

yeejR.AuSt_.7

As famosas raquetes de matar moscas já foram parar em peso em uma praia de Kodiak, no Alaska. Essa enorme quantidade de carga de mata-moscas surgiu depois de um navio de carga perder vários recipientes em seu compartimento de carga por conta de uma onda gigantesca que acabou atingindo o navio.

5 - Patinhos de borracha

rubberduck

Você já teve um patinho de borracha? Imagina encontrar uma caixa com 28 mil deles, além de outros brinquedos de banho. Essa enorme quantidade de patinhos de borracha foi parar à beira do mar no ano de 1992. Muitos brinquedos ficaram flutuando em terra, enquanto que outros ficaram em alto-mar. Eles foram parar no oceano pacífico enquanto rolava uma viagem de Hong Kong para os Estados Unidos. Alguns patinhos ficaram congelados no gelo do Ártico.

6 - Um grande globo ocular

eye

Já imaginou encontrar vários olhos de animais marinhos na beira da praia? Esse globo ocular foi encontrado em Fort Lauderdale, na Flórida. A Comissão de Conservação de Pesca e Vida Selvagem da Flórida (FWC) registrou que o globo ocular é de um peixe-espada. A análise constatou que o animal teve cortes claros em linha reta ao redor do tecido. Ele pode ter sico cortado por algum anzol e lançado ao mar.

7 - Bananas

Thousands of bananas lay on the beach on Terschelling island, northern Netherlands, Wednesday, Nov. 7, 2007. The bananas washed onto the beach of the Dutch island early Wednesday, after a load of containers were swept from the ship Duncan Island, coast guard officials said. (AP Photo/Marleen Swart) **NETHERLANDS OUT** MAGAZINES OUT **

Até bananas foram encontradas misteriosamente em duas ilhas do Mar do Norte holândes no ano de 2007. Elas apareceram por meio de um compartimento que tinha caídeo de um enorme navio de carga enquanto caía uma tempestade. As bananas verdes ficaram espalhadas pela praia e as pessoas amontoaram em volta e recolheram as frutas aos montes.

8 - A carcaça da praia de Almeria

sem-titulo-4

Essa espécie de animal foi encontrada na praia de Almeria, região da Espanha. A equipe da Associação em Defesa da Fauna Marina (Promar) e o serviço de proteção ambiental (Seprona) não conseguiram identificar o que seria a carcaça misteriosa. O resto mortal tem por volta de quatro e cinco metros de comprimento.

9 - A criatura que é a mistura de camarão/carangueijo e escorpião

sem-titulo-2_1

Essa criatura é bem diferente do que você já viu por aí. Ela é um misto de de camarão-tigre-gigante, escorpião e um carangueijo em um só animal. Um morador de Marang, região da Malásia, encontrou a criatura estranha nas folhas das palmeiras. A traseira lembra um escorpião ou camarão, enquanto que a frente aparenta ser de um carangueijo.

10 - As 6 mil aves mortas por intoxicação por botulismo

Screen-Shot-2013-06-02-at-5.40.32-PM
Na ilha de Wasaga, em Ontario, mais de seis mil aves foram encontradas mortas por conta de "Intoxicação por botulismo". O botulismo é causado por conta de níveis altos de bactérias e aquecimento das águas.

Você já encontrou o quê de misterioso na praia? Já viu algum objeto estranho? Mande aqui para gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   G1 Bizarro     listverse     G1  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+