• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas bizarras que já foram moda nos anos 2000

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      03/02/17 às 12h44

O tempo vai passando e vamos "evoluindo" com ele, não é mesmo? Vamos mudando em todos os sentidos e podemos perceber essas mudanças a nossa volta. Desde o inicio dos anos 2000 nós crescemos de uma forma inacreditável e com tantas mudanças, parece que se passou um século em apenas pouco mais de 16 anos. Crescemos, nos formamos no colegial, iniciamos um ensino superior, uma vida amorosa, arranjamos um ou mais empregos e assim nos mantemos. Alguns não seguiram fielmente esses passos, mas enfim, também mudaram e continuam mudando a cada dia que passa. Sai ano, entra ano e novas modas ficam para trás. Coisas que nos conquistam e nos faz entrar na onda massificada que utilizam determinado produto ou age da mesma forma surgem e logo caem no esquecimento, e pensando nisso listamos algumas das que fizeram bastante sucesso nos anos 2000 e você provavelmente já se esqueceu.

Listamos e trouxemos para vocês 10 coisas extremamente bizarras vistas aos olhos de hoje que já foram modas nos anos 2000 e que são capazes de despertar um enorme sentimento de nostalgia em você, já que provavelmente seguiu alguma. Sem mais delongas, confira mais essa matéria incrível criada para vocês que assim como nós são Ultra Curiosos.

1- Sobrancelhas muito finas

2- Estilo rebelde com gravata longa

3- Mechas coloridas

4- Vestido por cima da calça

5- Cabelos com franjas para os lados, o estilo "EMO"

6- Calças Boca de sino

7- Boinas

8- Piercing no umbigo

9- Boné Von Duch

10- Calça Cargo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+