icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 coisas bizarras que todo mundo faz quando está namorando

POR PH Mota EM Curiosidades 02/06/16 às 16h34

capa do post 10 coisas bizarras que todo mundo faz quando está namorando

Quando a gente está namorando, chega um ponto em que muita coisa estranha se torna natural. As coisas ficam corriqueiras para o casal, mas se olhadas de fora podem parecer bem bizarras.

Os meses foram passando e as coisas foram simplesmente acontecendo. Quando você percebeu, já estava se comunicando por ruídos ou pela força do pensamento.

Pra você que namora, ou está cercado por casais cheio de hábitos esquisitos, essa lista vai mostrar várias dessas bizarrices que parecem normal num casal.

1 - Encarar o parceiro dormindo

Quando você está apaixonado, em todo momento a pessoa amada parece linda. Até mesmo dormindo ela pode ser admirada. E por mais assustador que possa parecer, você acha normal ficar observando uma pessoa dormindo.

2 - Tirar fotos e fazer vídeos secretos

Com o celular em mãos, toda hora é hora pra registrar um momento do seu amor. É foto enquanto vê televisão, vídeo enquanto faz o almoço. O álbum do celular está lotado de mídias que vão em todos os lugares da privacidade do parceiro.

3 - Usar fotos delas em todo lugar

Com tanta foto em sua coleção de admiração do seu amor, algumas vão acabar sendo úteis. Você tem seu amado no fundo do celular, no fundo do computador, no chaveiro, no calendário e onde mais conseguir colocar.

4 - Conversar com voz de bebê

Na hora de conversar com a namorada, você não tem vergonha de falar como um bebê. É uma monte de palavras fofas e diminutivos utilizados na conversa. Em público, pode ser bem assustador.

5 - Dar apelidos estranhos

Além de inventar uma nova voz para conversar dentro do namoro, vocês também tem os nomes especiais para chamarem um ao outro. Vai dos lindinhos aos tchutchucos, passando por milhares de variações de amor, mozão, more, etc.

6 - Fazer barulhos esquisitos para dar respostas

No namoro, às vezes para dar uma resposta compreensível basta um ruído. Você pode fazer barulho de peido ou imitar um dinossauro que seu amor com certeza vai te entender.

7 - Ou não fazer nenhum barulho

Em certos casos, até mesmo o silêncio é uma boa resposta. Só com um olhar uma mensagem já fica mais que clara, economizando uma boa discussão.

8 - Agir como os pais do namorado

Pra colocar o seu amado nos eixos, em algumas situações é preciso uma boa bronca. Às vezes o sermão é tão grande que o namorado pode sentir que você está agindo como os pais dele.

9 - Ou como médicos

Quem ama, cuida. Por causa disso, ao menor sinal de um simples resfriado você já está ligadão nos conselhos do Dr Dráuzio Varella e fazendo de tudo pra proteger sua namorada.

10 - Usar o parceiro como desculpa para faltar planos

Tem dias que você não quer sair de casa e precisa da desculpa perfeita para faltar aquele compromisso. Na hora de mentir, o parceiro é sempre uma boa desculpa pra se livrar dessa enrascada.

Pra você que está namorando, agora é hora de pensar se realmente a relação precisa desses hábitos bizarros. Já para os solteiros, é bom que já esteja avisado pra começar a próxima relação bem mais atento. Que outras coisas você já viu num relacionamento que só quem está participando não vê que é bizarro?


Próxima Matéria
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest