• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas que aprendemos com o trailer da segunda temporada de Titans

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/08/19 às 17h47

Titans foi uma grata surpresa para os fãs de séries de super-heróis em geral e da DC Comics. O programa estreou no serviço de streaming DC Universe, nos Estados Unidos, e foi distribuído internacionalmente pela Netflix. A série deu o que falar e teve boa recepção por parte do público e da crítica. Atualmente, a primeira temporada mantém sólidos 80% no Rotten Tomatoes. O segundo ano da série se aproxima e, hoje, teve o primeiro trailer liberado.

O vídeo foi exibido primeiro durante a San Diego Comic Con e foi liberado online somente agora. O trailer, mais para um teaser, mostra velhos e novos rostos, entre os quais estão figuras aguardadas com ansiedade pelos fãs. A segunda temporada de Titans estreia no dia 6 de setembro, nos Estados Unidos. Até lá, vamos comentar o que podemos esperar pelo trailer apresentado.

1 - Bruce Wyane

Durante a primeira temporada, a imagem de Bruce Wayne permaneceu escondida nas sombras. Todas as vezes que o personagem aparecia nos flashbacks, de Dick Greyson, era de costas ou sua silhueta. Para o segundo ano da série, o herói ganhou o rosto e a voz de Iain Glen, o qual já aparece no trailer. O mais provável é que o Batman esteja aposentado, mantendo somente o suporte técnico e emocional para Jason Todd, o atual Robin. No vídeo, Bruce comenta sobre a equipe reunida por Dick, com antigos e novos integrantes. Veremos se o Batman aprova as escolhas.

2 - Realidade Manipulada

Dick e Jason aparecem lutando entre si, ambos vestidos com o traje de Robin. No entanto, Dick queimou seu uniforme logo após fugir do hospital psiquiátrico, junto com a turma. No final da temporada, Trigon está com ele e Ravena, presos em uma realidade manipulada. Nesse cenário, ele está casado com Dawn e com um bebê a caminho. Dado o ambiente da luta entre os dois Robin, o mais provável é que a briga aconteça dentro dessa realidade imposta por Trigon. Lembrando que o lugar parece o mesmo no qual Dick matou Batman no final da temporada, dentro da ilusão demoníaca.

3 - A volta de Columba e Rapina

O casal Dawn Granger e Hank Hall, vulgo Columba e Rapina, conquistaram o público na primeira temporada. A história pessoal de ambos, como eles ficaram juntos, como mantêm o relacionamento, tudo foi muito bem apresentado. O casal simpatia logo caiu na graça dos fãs. Justamente por isso, quando Dawn é arremessada do telhado pela Família Nuclear, não foi apenas Hank que sofreu. Ela passou um tempo em coma, mas foi despertada por Ravena no final. E pelo trailer, os pombinhos agora estão novamente prontos para ação.

4 - Donna Troy e Estelar team up!

Em uma das cenas mais legais do trailer, vemos Donna laçar alguém e puxá-la até encontrar os punhos da Estelar. Uma colaboração mais que especial! Estelar já fazia parte da equipe desde o começo da temporada. Devido ao sucesso da personagem, Conor Leslie foi promovida ao elenco regular para a segunda, o que significa que Donna Troy está oficialmente de volta a sua velha equipe. E não poderíamos estar mais felizes!

5 - Formação dos Novos Titãs

Em um momento de puro fan service (sem reclamações!), Ravena pergunta a Dick o que eles são agora. Ela sugere Titãs 2.0, enquanto ele vai de Titãs Next Generation. Porém, no fundo, sabemos que se trata mesmo é dos Novos Titãs! Ou de uma mistura de Titãs com Justiça Jovem. Afinal, a equipe irá aumentar na segunda temporada e muitos personagens, originalmente, fazem parte do segundo título. No entanto, de novo, sem reclamações aqui. A equipe está ótima e mal podemos esperar por mais aventuras com ela.

6 - Superboy e Krypto

Joshua Orpin viverá o Superboy na série. Ele foi criado pela Cadmus a partir do DNA do Superman, ou seja, um clone. Ele possui basicamente os mesmos poderes do Homem de Aço, com menor intensidade. Sua chegada foi anunciada na cena pós-crédito no final da temporada, mostrando o personagem ainda no complexo da organização. A princípio, ele tem o temperamento difícil e demora para confiar até em si mesmo. Pela cara de poucos amigos no trailer, talvez, a série siga o mesmo caminho. O melhor de tudo é que ele não está sozinho. Krypto, o supercão, também terá espaço na série.

7 - Aqualad (Garth)

Muitas pessoas se acostumaram com Kaldur, como Aqualad, mas ele não foi o único a assumir o nome. Na segunda temporada de Titans teremos a chegada de Garth, filho de um rei esquecido. Adotado por Aquaman, ele treinou junto com Kaldur, aprendeu técnicas de batalha e como controlar melhor seus poderes. Ele será vivido por Drew Van Acker, mas não há informação se ele será personagem recorrente.

8 - Jericó e Devastadora

Jericó e Devastadora são os filhos de Slade Wilson, o Exterminador. Ambos foram confirmados na segunda temporada, embora tenham aparecido rapidamente no trailer, podemos fazer algumas suposições de personalidade. Jericó é interpretado pelo ator transgênero Chella Man, o qual também é surdo. Assim, a primeira imagem que temos do personagem, ele se comunica pela linguagem de sinais e parece muito amigável. Já devastadora é vivida por Chelsea T. Zhang. Assim como o pai, ela está com um olho ausente e já aparece em combate com dois policiais e empunhando uma catana.

9 - Ravena que vale!

Tudo indica que a Ravena insegura e dominada pelo medo ficará na primeira temporada. O visual da personagem está diferente, mais próximo ao dos quadrinhos. O cristal em sua testa sugere que ela deu um jeito de aprisionar Trigon e mantê-lo longe da Terra. A heroína está muito mais confiante e, pela cena na qual ela para a espada perto do rosto, ela já adquiriu ótimo domínio de seus poderes. Só vem, Ravena!

10 - Exterminador

Uma das grandes novidades da segunda temporada é a presença do Exterminador. Ele é um dos inimigos clássicos da equipe e será vivido por Esai Morales. O personagem aparece no final do trailer, com caracterização bastante digna. Apesar de não termos detalhes sobre a trama, Slade Wilson deverá ser o principal antagonista dessa temporada. Que também deverá abordar alguns conflitos familiares, dada a presença de seus filhos.

Próxima Matéria
Via   DC  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+