• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas que as mulheres fazem na cama e os homens odeiam

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      28/09/16 às 15h49

Seja um relacionamento sério ou transa de uma noite, a bem da verdade é que assim como existem coisas que as mulheres detestam que os homens façam, que você pode conferir em: 7 coisas que as mulheres odeiam que os homens façam na cama, também existem coisas que as mulheres fazem e que os homens odeiam. Aliás, existem várias outras coisas que os homens fazem, entre boas (9 coisas que os homens maduros jamais fazem) e ruins (10 coisas idiotas que só os homens fazem após o fim do namoro). Bem como as mulheres, 8 coisas que as mulheres raramente fazem e que os homens adoram.

A questão é que para que a relação dê certo é preciso entrar em consenso. Nem muito para um lado, nem muito para o outro. O segredo para que as coisas funcionem é, primeiro, deixar fluir naturalmente, sem o medo de que algo dê errado e, segundo, ser justo, os dois tem os mesmos direitos. Por mais que saibamos que ambos são completamente diferentes em algumas situações, 8 coisas que os homens e as mulheres fazem completamente diferente. Em alguns momentos, o ideal é que as coisas aconteçam de forma semelhante.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 10 coisas que as mulheres fazem na cama e os homens odeiam. Confira:

1 - Comparações

01

Apesar de não existir muito nexo, existem mulheres que fazem comparações entre o atual parceiro e o ex. Bem, apenas em pensamento, ok, mas não existe necessidade nenhuma de expor esses pensamentos.

2 - Passividade exagerada

02

Não estamos falando da posição, mas da falta de reação. Grande parte dos homens detestam quando a mulher está deitada e fica de olhos fechados, imóvel, passiva, apenas ali. É preciso ter contato, visual, e obviamente, corporal. Mostrar que está curtindo tanto quanto ele.

3 - Fingir

03

Por mais que pareça sexy, na verdade, alguns homens dizem que é melhor você abrir o jogo e falar a verdade, do que deixá-los acreditar que estão fazendo um "bom trabalho", quando na verdade não está funcionando.

4 - Falta de atenção

04

Muitas mulheres acham que o homem tem de fazer tudo sozinho, o que não é uma verdade. Como falamos acima é uma via de mão dupla, os dois tem os mesmos direitos. Vários homens reclamam de que algumas mulheres não prestam atenção em seus pênis. Às vezes eles precisam de um pouco mais de carinho.

5 - Apertar demais

05

Ao contrário do item acima, algumas mulheres dão atenção demais, o que na verdade não é tão ruim assim, o problema é quando elas não conseguem medir a própria força e acabam apertando demais os membros do rapaz. É importante lembrar que assim como ela, o pênis é delicado e precisa de cuidado.

6 - Falar sobre o tamanho do pênis

06

Não, falar não é o problema. A questão é que quando não se trata de um elogio é melhor ficar calada. Alguns homens não gostam de conversar sobre o assunto, muito menos ouvir opiniões desnecessárias. Por isso, é bom aprender a não fazer ponderações. Se não há nada de bom para falar, apenas não fale.

7 - Fio terra

07

Há quem goste, e há quem não goste. Algumas mulheres fazem isso sem ao menos perguntar se o cara quer/gosta/está afim. O que torna a situação bastante constrangedora. Por isso, se você mocinha, deseja fazer isso com o rapaz, pergunte antes, a não ser que ele peça primeiro.

8 - Mensagens

08

Não, não são todas as mulheres que fazem isso. E, na verdade, esse é um item que vale para os dois lados. É aquele momento em que você está na cama com a pessoa e ela para a cada 5 minutos para mandar uma mensagem para alguém. Poxa, vamos ser mais conscientes e prestar atenção no que realmente importa?

9 - Não estar envolvida

09

Sim, ela pode até estar ali de corpo presente, o que é excelente, mas se ela não estiver envolvida com a situação, aproveitando e gostando do que está acontecendo, é melhor não estar ali, de jeito nenhum.

10 - Falta de comunicação

10

Parece que é um item que apenas as mulheres apontariam, mas não. Se a mulher deseja fazer algo diferente do que estão acostumados, ou se está gostando de algo e quer mais, fale. O cara precisa saber o que está acontecendo.

Então rapazes, é realmente assim que acontece? Concordam com algum desses itens? Ou estão todos errados, para você? Quais outras coisas que as mulheres fazem na cama e que vocês detestam? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+