icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 coisas que eram modinhas nos anos 2000 e que hoje todo mundo tem vergonha

POR Victor Prado EM Curiosidades 31/05/16 às 19h06

capa do post 10 coisas que eram modinhas nos anos 2000 e que hoje todo mundo tem vergonha

Quando somos adolescentes, vivemos uma época onde somos bombardeados por diversos movimentos e muitos desses movimentos são considerados 'modinhas' por muitas pessoas seguirem. E não são apenas movimentos, as vezes um estilo de banda e até mesmo alguns tipos de produto que sempre estão na boca dos adolescentes. A época escolhida para essa matéria foram os anos 2000.

Fizemos uma rápida pesquisa na internet e também um pesquisa entre os redatores aqui do nosso site para selecionar esses itens que vão causar vergonha em qualquer um. O Ultra Curioso separou 10 coisas que eram modinhas nos anos 2000 e que hoje todo mundo tem vergonha:

1- Modinha dos emos

Não adianta negar, a modinha dos emos foi tão grande que atingiu praticamente todo mundo. Você até não podia se vestir como um emo ou cortar o cabelo como um, porém, na sua playlist bandas como Green Day, Evanescence e Simple Plan, sempre estavam presentes. Vai negar?

2- Sandália do Seninha

Essa vai para os meninos, aquelas sandálias que eram apenas calçados normais que vinham com um brinde incrível. Talvez um binóculo e até mesmo um chaveiro faziam a festa da garotada. Não podemos esquecer também as sandálias do Guga, que vinham com brindes super legais que faziam qualquer mãe tirar o seu filho da frente da TV para não ser hipnotizado.

3- Ter um V3

Não é uma vergonha, mas é engraçado vermos que um celular tão ultrapassado hoje em dia, era um dos celulares que mais fazia sucesso. O mais engraçado é que eles vendiam de várias cores, até mesmo aquela versão com rosa bem forte.

4- Livros e filmes românticos

Nos anos 2000, começaram as famosas modinhas de livros românticos para adolescentes. Um dos mais famosos foi a moda da saga Crepúsculo, onde tínhamos uma história romântica envolvendo vampiros. Até hoje essas "modinhas" vivem, mas não estão com tanta força.

5- Pulseira de metal

Você lembra daquelas pulseiras que eram feitas de metal, que sempre descascavam e causavam dor no braço de homens quando eles tinham muitos pelos? Não adianta dizer que não, você adorava essa pulseirinhas e todo mundo no seu colégio também.

6- "Modinha" pokémon

Apesar da série ser famoso até hoje, nos anos 2000, o desenho Pokémon era muito mais famoso e virou uma verdeira febre aqui no Brasil. O desenho era tão famoso que bonequinhos eram vendidos junto com o guaraná mais famoso do Brasil.

7- Girlbands

As bandas que tinham meninas muito bonitas cantando músicas para meninas e deixando qualquer garoto de queixo caído. Space Girls e a brasileira Rouge, podem ser citadas como essas bandas que fizeram muito sucesso nos anos 2000 e que todo mundo gostava.

8- Melissa

A sandália que toda menina adorava usar e encher o saco das mães para comprar várias de cores diferentes.

9- Ostentando o PS2

É bem difícil acreditar que já chegamos no PS4 e qualquer um ostentava um PS2 em sua casa.

10- Bandas coloridas

Eu sei que você tem vergonha de falar, mas pode conversar, você adorava escutar todas as músicas da banda Restart e Cine, e não tinha vergonha de xingar muito no twitter depois que acontecia alguma coisa ruim.

E aí, qual delas você curtia? Esqueceu de alguma? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest