icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 coisas que já aconteceram em 2016 e você não vai acreditar

POR A redação    EM Entretenimento      15/04/16 às 18h36
capa do post 10 coisas que já aconteceram em 2016 e você não vai acreditar

Como os anos passam rápidO não é mesmo? Eu diria melhor, como os meses passam rápido. Já estamos na metade do mês de abril e faltam menos de 2 meses para chegarmos ao meio do ano. E o pior de tudo é que não parece que já vivemos todos esses dias depois da virado do ano. Ao longo de todos esses de 2016, dezenas de coisas aconteceram e simplesmente não percebemos.

Essa lista vai mostrar algumas conquistas de pessoas, coisas que acabaram e nós nem percebemos e coisas que já esperamos antes mesmo de serem lançadas. O Ultra Curioso separou 10 coisas que já aconteceram em 2016 e você não vai acreditar:

1- Todo mundo já quer o Iphone 7

O Iphone 6S mal saiu e todos já estão desesperados querendo o Iphone 7. Já existem várias especulações para como ele vai ser, fotos vazadas e muito mais.

2- DOIS filmes de super-herói já estrearam

Mal começou o ano e 2 filmes de super-heróis já foram para os cinemas. "Deadpool" estreou em fevereiro e foi um grande sucesso e "Batman vs Superman: a Origem da Justiça" estreou em março com o pé direito. Se essa materia tivesse sido feita daqui uma semana, já poderíamos acrescentar mais um filme neste item.

3- Leonardo DiCaprio ganhou o Oscar

Sim, é oficial, o Oscar já passou e DiCaprio levou uma estatueta. Realmente não dá para acreditar, mas passou tão rápido e temos uma surpresa incrível com o ator de "O Regresso" ganhando esse merecido prêmio.

4- Guns 'N Roses tem Slash e Axel Rose

Guns N' Roses já tinha acabado a muito tempo e no dia de hoje, 15 de abril, a banda abriu o festival de Coachella com sua formação original. Parece brincadeira, Axel e Slash tocando depois de tanto tempo na mesma banda. O vídeo acima é só para matar a saudade.

5- David Bowie morreu

David Bowie morreu aos 69 anos deixando muitos fãs tristes. Ele inspirou vários artistas que estão por aí. Uma grande perda para a musica.

6- Big Brother já acabou

Sim, BBB 16 já acabou e você nem percebeu, talvez por que nem sabia que tinha começado. Munik levou o prêmio de 1,5 milhão de reais e temos mais uma leva de ex-bbbs. Um dia eles dominarão o mundo.

7- Rank do vídeo com mais "dislikes" mudou

Não se preocupe, Justin Bieber permanece no primeiro lugar com "Baby" e seus 5.982.927 dislikes. O segundo lugar era de Rebecca Black com "Friday" e agora perdeu para Aruan Félix com "‹ CORTANDO O BOTÃO DO YOUTUBE ›". Ele está com 2.028.618 e Rebecca com alguns milhares atrás, 2.024.027.

8- Suas contas já aumentaram

Por incrível que pareça o ano nem começou e tudo também aumentou. Agora com as novas leis da internet tudo tende a piorar.

9- Você já reprovou em alguma matéria

Essa é uma das coisas tristes que aconteceram em 2016. O drama de muitas universitários é a reprovação no final do semestre. Algumas (muitas), pessoas simplesmente já reprovaram antes do meio do semestre e já desistiram de algumas matérias.

10- Friends já foi reprisado quase 600 vezes no canal Warner

Fazendo um cálculo rápido sobre quantas vezes 'Friends" é reprisado por semana, temos aproximadamente 37 episódio pro semana. Multiplicando pela quantidade de semana que já passamos, o seriado já teve quase 600 episódios até agora. Até o final do ano, teremos quase 2000 repisódios reprisados. Por favor, queremos 3000 Warner.

Bônus: Apesar de tudo isso, Game of Thrones ainda não estreou

Esse bônus está na lista das coisas que não aconteceram em 2016. Tudo isso aconteceu em 2016 e "Game of Thrones" não voltou até agora. Tudo isso por conta de uma série que se chocou com a estreia do seriado mais amado do mundo. Dia 24 de abril é o grande dia.

O que achou? Faltou algumas coisas que aconteceram em 2016 nessa lista e não estava nessa lista? Comenta aí.


Próxima Matéria
Via   IMDB     Serie Sem Cena  
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest