icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 coisas que só quem não acha a mínima graça em Game Of Thrones poderia compreender

POR Victor Prado    EM Entretenimento      10/05/16 às 14h28
capa do post 10 coisas que só quem não acha a mínima graça em Game Of Thrones poderia compreender

No mesmo ano que o jogo Pokémon foi lançado, um livro também foi lançado que conquistou um mar de fãs por todo o mundo, "As Crônicas de Gelo e Fogo" (vulgo "Game of Thrones). Na serie de livros e da TV, temos um mundo fictício onde existem reis, seres sobrenaturais e dragões lutando para conquistar o trono que dá poder sobre todo um continente. Apesar da história ser excelente e conquistar muitas pessoas, existem pessoas que simplesmente não gostam da série ou dos livros.

Pensando nas pessoas que simplesmente odeiam "Game of Thrones" e preferem ir ver o filme do Pelé do que fazer uma maratona dessa série maravilhosa, resolvemos fazer uma lista especialmente para elas. Quem curte "GoT" também vai adorar essa lista e entender o lado dessas pessoas. Você deve conhecer alguém que não gosta da série, não é?

A Fatos Desconhecidos separou 10 coisas que só quem não acha a mínima graça em Game Of Thrones poderia compreender:

(Alerta, essa matéria contém spoilers e também foi feita por um fã de Game of Thrones)

1- Você cansa de dizer que não leu os livros

Perceba que se a pessoa não vê nem a série, por que vai ler os livros? Apesar de ser uma ótima leitura, muitas pessoas não gostam do gênero de fantasia.

2- E não entende como essa série pode ser uma das mais vistas em todo o mundo

Pessoas que odeiam "GoT" não entendem como uma série dessas fazem tanto sucesso. Além disso elas torcem para que um novo "Friends" ou "How I Met Your Mother" surja a qualquer momento e de um tapa na cara do "jogo dos tronos".

3- Ficam sem entender algumas palavras como "Valar Morghulis" ou "Shame (acompanhada de um sino)"

As pessoas adoram usar os bordões como "Valar Morghulis" ou "Shame". A pessoa "odiadora" de "Game of Thrones" não entende nada e fica boiando na rodinha onde todas as pessoas veem a série.

4- Seus personagens favoritos morrem, como alguém consegue ver isso?

É gente, até os fãs da série se fazem essa pergunta de vez enquanto, ponto para quem não vê graça na série.

5- Você não entende nenhuma referência nas redes sociais no domingo de noite

As 22 horas de domingo durante dois meses e meio, existe apenas um tipo de pessoa nas redes sociais, pessoas que comentam o novo episódio da série. Se você não vê, não vai entender nenhuma referência e prefere dormir ao ficar boiando na frente do celular.

6- E mesmo nunca vendo a série, sabe que tem muito sexo

Quando alguém tenta te convencer a assistir a série, esse é um dos principais argumentos. Sexo é bom, mas será que devo assistir uma história com mais de 50 episódios só pelo sexo?

7- E também que Jon Snow morreu e voltou

Uma coisa não sai da boca de ninguém nos último ano. Jon Snow morreu e foi ressuscitado nas últimas semanas, e você sabe disso, sabe como ele morreu, sabe quando ele morreu, sabe quais as teorias sobre como ele ia voltar, sabe quando ele voltou, por que ele voltou e todos os detalhes que envolvem a palavra Jon Snow. Tudo isso por que as pessoas estavam conversando nas redes sociais ou em sua volta quando tudo isso aconteceu.

8- Ou que tem dragões gigantes

Mais uma dos motivos para que uma pessoa veja a série. Dragões são legais, mas podem existir coisas muito mais legais, não é?

9- E que tem muita traição

Traição é sempre muito bom em uma história, mas em outra história.

10- E depois que alguém consegue finalmente convencer outra pessoa a assistir, você vê que é realmente ruim

Finalmente você foi convencido e existem duas possibilidades, você vai adorar a série (pouco provável) ou você vai comprovar que a série não é para você e que ainda não entende como essa série é tão famosa.

E aí, conhece alguém que não gosta de "Game of Thrones"? Você é uma dessas pessoas? Comenta aí e compartilha para mostrar o seu lado ou para marcar alguém que não goste.


Próxima Matéria
Via   Metro  
Imagens Fanpop Giphy
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest