• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas que só uma pessoa viciada em séries vai entender

POR Victor Prado    EM Entretenimento      24/03/16 às 19h55

Um das coisa que a grande maioria das pessoas em todo mundo fazem para se divertir quando não tem muito dinheiro para sair ou simplesmente não querem sair, é assistir a séries e filmes. O conteúdo é de fácil acesso e você tem horas e mais horas de entretenimentos pagando muito pouco. Com tantas vantagens, algumas pessoas acabam ficando verdadeiramente viciadas nesses produtos audiovisuais que chamamos de séries.

Temos para todos os gostos, desde simples comédias românticas, passando por alguns dramas, chegando até as séries mais inteligente sobre política, jornalismo e publicidade. Com tantas opções, o numero de viciados só aumenta. Pensando nisso, a Fatos Desconhecidos separou 10 coisas que só uma pessoa viciada em séries vai entender e vai adorar compartilhar:

1- Não achar uma pessoa que vê a mesma que você é terrível

Nora reunited with her family

Acredite, no mundo, não existem apenas "Game of Thrones", "Walking Dead" e "Friends". Muitas outras séries boas estão na ativa e muitas delas não muito conhecidas aqui no Brasil e por isso pouca gente conhece. Você tem a sua série favorita que ninguém conhece?

2- Elas sempre ficam contando os dias para a nova temporada chegar

séries 1

A série "Game of Thrones" é umas das mais esperadas mundialmente. Algumas pessoas logo após verem o décimo episódio, que é sempre o último de cada temporada, já postam em suas rede sociais quantos dias faltam para o início da próxima temporada. Aliás, para os mais desavisado, hoje (24 de março), falta exatamente um mês para que "Game of Thrones" volte com sua sexta temporada cheia de mortes.

3- A morte de personagens é algo terrível para eles

séries 4

Podemos citar "Game of Thrones" também neste item. Existem muitas séries que utilizam a morte para chocar seus expectadores e prender mais a atenção na série. A série "Game of Thrones" utiliza isso até demais. Ela é baseada em um livro onde nenhum personagem está salvo. Sabe aquela frase famosa "ele é o protagonista, ele não vai morrer", ela não vai funcionar para muitos desses programas.

4- Convencer uma pessoa para ver sua série favorita demanda muito tempo

séries 3

Citando o primeiro item, quando não temos ninguém que vê uma série que você vê, convencer alguém a ver ela pode ser um processo longo. Ela vai ser importunada durante dias e dias até que ela se renda e veja aquele pequeno episódio de 40 minutos.

5- Spoiler é algo doloroso

séries 5

Segundos depois, ou até mesmo durante o episódio, várias pessoas utilizam as redes sociais para comentar um episódio chocante e bem aí que mora o famoso spoiler. Algumas pessoas simplesmente se privam da internet até conseguirem ver o episódio e acredite, muitas pessoas fazem isso.

6- Perder o horário por ter esperado seu episódio ao vivo depois da meia noite

séries 6

No Brasil temos um exemplo claro disso. A série "Walking Dead" passa todos os domingos DEPOIS da meia-noite, ou seja, muitas pessoas ficam até quase duas da madrugada para ver sua tão adora série. E adivinha o que tem no outro dia? Um dia chamado segunda-feira, cheio de aulas, trabalho e muito cansaço de um noite mal dormida.

7- Perder amizades é algo aceitável quando eles tem uma maratona pra ver

séries 7

Sabe aquela festa que seu amigo está programando há um mês? Pois é, ela infelizmente acontece no mesmo dia estreia a nova temporada de "Demolidor". Eles vão ter que pedir desculpas para seus amigos, pois os novos 13 episódios não vão ser assistidos sozinhos.

8- O fim da série pode ser mais doloroso que um spoiler

séries 8

Ter uma série pode ser comparado com relacionamento. Você terá que dedicar muitas horas para ela, ela vai te deixar muito triste e infelizmente um dia ela pode acabar. Você pode se sentir bem com o final ou se sentir péssimo quando esse final, como por exemplo a série "Dexter".

9- Quando cancelam uma série na metade é mais doloroso que o final de uma série

séries 9

E quando tiram a série de você? Se esse programa não está dando audiência, lê-se dinheiro, ele vai sim ser cancelado. Acostume-se.

10- Não saber qual série vai terminar primeiro

séries 10

No meio de tantos meios de consumir séries, aparecem muitas opções e a partir daí surgem as pessoas indecisas. Vemos tantas coisas, tantos tipos, temos tantas séries atrasadas para por em dia que escolher apenas uma é praticamente impossível. No final da noite, não acabamos vendo nenhuma série e vamos rever episódios de sua série de comédia preferida.

O que achou? Se identificou com algum dos itens? Comenta aí.

Próxima Matéria
Via   Omelete     IMDB  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+