icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 coisas que todo mundo faz sabendo que vai se arrepender

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      23/01/18 às 13h36
capa do post 10 coisas que todo mundo faz sabendo que vai se arrepender

Durante as 24 horas de um dia, fazemos diversas coisas que temos vontade. Temos que tomar muitas decisões a partir do momento em que acordamos e algumas delas podem nos trazer sérias consequências. Para se ter uma noção disso que afirmamos, ao acordar temos que decidir se vamos ou não nos levantar naquele momento. Em seguida, o que faremos primeiro: escovar os dentes ou tomar banho, sair com uma roupa ou outra e por aí vai. Não acaba por aí, temos que decidir diversas coisas até o momento de ir dormir.

Você, ao ler isso, vai se lembrar de algo que fez e se arrependeu muito só de ter lido até aqui. Pensamos um pouco melhor sobre o assunto e foi isso que motivou nós, da redação da Fatos Desconhecidos a criar essa lista. Trouxemos para vocês, caros leitores, 10 coisas que tudo mundo faz ou já fez sabendo que vão se arrepender. Aproveite o momento para compartilhar com seus amigos e confiram conosco a lista:

1 - Beber até passar mal

Muitas pessoas bebem realmente para ficarem bêbadas, mesmo sabendo que no outro dia, durante a ressaca, vão se arrepender amargamente.

2 - Mandar mensagens para o (a) ex

Esse é um caso sério. Na hora da saudade, principalmente, as pessoas tendem a mandar mensagens para o ex. O arrependimento vem mais rápido do que imaginam.

3 - Marcar de ir na balada em pleno domingo

Principalmente quando atingimos uma determinada idade. Marcar de ir pra balada no domingo e começar a semana cansado? É muito triste.

4 - Deixar de dizer eu te amo para quem merece

Muitas pessoas sentem algo por alguém e sabe que é recíproco, mas optam por não falar por algum motivo. As vezes nos afastamos da pessoa que amamos por não expressar o bastante, aí vem o arrependimento.

5 - Deixar de ir no show da sua banda preferida

Por preguiça ou medo de se cansar demais, muitas pessoas deixam passar a oportunidade de ver sua banda ou cantor (a) preferido (a). Após o show sentem-se arrependidas por não terem ido.

6 - Ser grosso com quem não merece

No estado de fúria, descontamos a raiva e as frustrações em qualquer pessoa. Em seguida, nos arrependemos por magoar quem não merecia ou só queria nos ajudar.

7 - Comer muito

Esse é um caso comum. Principalmente quando comemos a nossa comida preferida.

8 - Dormir tarde sabendo que deverá acordar cedo

Dormir tarde sabendo que vai acordar bem cedo na manhã seguinte poderia estar no topo de um ranking. O outro dia além de muito longo, torna-se muito cansativo.

9 - Deixar trabalhos acadêmicos para a última hora

E quando deixamos aquele trabalho de faculdade para a última hora? É algo horrível ter que fazer tudo no desespero, né!?

10 - Brigar com os pais

É meio inevitável deixar de brigar com os pais, mesmo sabendo do grande arrependimento que virá em seguida.

E aí, você já fez alguma dessas coisas e se arrependeu em seguida? Comenta aí pra gente e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest