icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 coisas que você abriu e usou errado a vida inteira

POR Karen Batista EM Curiosidades 18/05/16 às 19h47

capa do post 10 coisas que você abriu e usou errado a vida inteira

O nosso dia a dia, tende a ser tão agitado, que muitas vezes exatamente na tentativa de economizarmos tempo acabamos fazendo as coisas da maneira mais complicada possível.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos, resolvemos criar uma lista para te contar o segredo por trás de 10 coisas que você sempre abriu e suou errado durante a sua vida inteira.

Lembrando vocês, que essa não é a primeira vez que que trazemos dicas e truques simples porém geniais para o seu dia a dia, como você pode conferir ou relembrar clicando aqui, e descobrindo 9 hacks que resolverão vários dos problemas da sua vida. 

Agora sim, confira!

1- Abrir saquinhos de açúcar

Você não precisa rasgar a extremidade do saquinho de açúcar ou adoçante com os dentes. Visto que o saquinho é de papel, o jeito mais fácil de abri-lo é simplesmente rasgando-o ao meio. Vocês já haviam pensado nisso?

2- Descascar batatas cozidas

O jeito mais fácil e pratico de descascar batatas cozidas que estão simplesmente fervilhando de quentes, é antes de coloca-las na água, fazer um corte sutil em sua cascas, de modo a contorna-la. Depois de cozidas basta retirar a casca da batata como se fosse uma roupinha que estava pronta para ser trocada, genial não?

3- Retirar Tic-Tacs da embalagem

Todo mundo que é fã dessa balinha, fica sem dúvida chacoalhando a embalagem dessa bala, na tentativa e esperança de que algo saia lá de dentro.

Mas a empresa não foi assim tão desmazelada com a sua cliente-la. O jeito correto e eficaz de retirar uma bala por vez é simplesmente virando a caixinha de cabeça para baixo, e abrindo a sua abertura, que consequentemente o seu docinho já estará lá, a sua espera.

4- Café do McDonald"s

Aquele pininho da embalagem do café do Mcdonald's não é um defeito de fábrica e muito menos aleatório, ele serve na realidade para ser rompido e literalmente abrir a tampa de seu café.

5- Abrir um coco fresco

Nem todo mundo sabe,mas esses pontos escuros do coco são os seus pontos mais sensíveis e frágeis. Por esse motivo, você pode usa-los para abrir mais facilmente esse alimento. Ou se o seu interesse é apenas consumir a sua água, você pode usar uma chave de fenda parar abrir um furo nesse local, e apenas colocar um canudo para finalizar.

6- Manter o canudinho preso na lata

Seu canudo não ficará mais boiando em sua latinha, muito menos cairá no chão te deixando desolado. Use a abertura da própria lata para estabiliza-lo, e voialá!

7- Abrir uma mexerica

Corte as suas extremidades sul e norte, e abra uma fenda no que restou, o segundo passo é bastante simples, desenrole a sua frutinha e seja feliz.

8- Abrir e usar de maneira correta uma embalagem de comida chinesa

A caixinha da entrega da comida japonesa, na verdade pode se transformar em um pratinho para a sua refeição. Ao desdobra-la, além de ficar mais prático para comer, você economiza a louva a ser lavada.

9- Descascar manga

A foto é bastante didática, e além dessa técnica funcionar muito bem, você também economiza muito tempo e trabalho.

10- Comer Cupcake

Se você sempre fez muita bagunça na hora de comer seu cupcake, a culpa não era sua. essa iguaria realmente não foi feita para ser comida de qualquer jeito, mas depois desse vídeo, você jamais comerá esses bolinhos do mesmo jeito!

E então queridos leitores, vocês já conheciam alguma dessas técnicas? Se surpreendeu com alguma delas? Comenta pra gente aqui em baixo nos comentários.


Próxima Matéria
Via   lifehack     brightside     lifebuzz  
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest