icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 coisas que você morre de saudades de fazer no MSN

POR Mateus Graff EM Entretenimento 11/05/16 às 19h16

capa do post 10 coisas que você morre de saudades de fazer no MSN

Dificilmente alguém poderia esquecer do MSN Messenger, né? Mas para quem não sabe, o MSN foi um programa de mensagens instantâneas criado pela Microsoft Corporation, que nasceu no dia 22 de julho de 1999 e durou até dia 15 de março de 2013.

Bom, tudo bem que hoje nossa vida está muito mais agilizada com o WhatsApp, certo? Mas como não morrer de saudade do MSN que marcou tanto a nossa infância e adolescência? Como não morrer de saudades dos detalhes do programa que não existem nos aplicativos de hoje? Pensando nisso, nós criamos essa matéria com algumas coisas que todo mundo sentem saudades do MSN. Então, caros amigos, confiram agora as 10 coisas que você morre de saudades de fazer no MSN:

1 - Sair e entrar do Msn só para as pessoas verem que você está lá

E quem nunca fez isso? Entrar e sair do Msn ao menos umas 3 vezes por hora para que sua paquera puxasse assunto com você era uma coisa normal, e que da muita saudade.

2 - Mandar indiretas no nick era uma coisa super legal

Assim como as pessoas mandam indiretas hoje no Facebook, a moda antigamente era mandar indiretas pelo Msn. Indiretas para as paqueras eram rotineiras, e realmente faziam efeito nas pessoas.

3 - Ouvir músicas só para as pessoas saberem o que você estava escutando

As pessoas saberem o que você estava escutando podia falar muito sobre você, e mesmo que as pessoas não gostassem muito de certas músicas, elas escutavam pelo simples fato das outras pessoas acharem legais.

4 - Esperar muito tempo seu amigo mandar uma música

Coias que hoje a gente faz em poucos minutos, alguns em poucos segundos, mandar um arquivo no Msn antigamente era uma cosia que poderia durar horas. Agora imaginem, ficar 4 horas baixando um arquivo para escutar apenas uma música.

5 - O botão "chamar a atenção" faz falta

Na verdade, deveria existir essa opção no WhatsApp, porque faz falta para muita gente. Depois de entrar e sair do Msn para sua chamar a atenção de alguém, o outro recurso para chamar a atenção de alguém era essa maravilha de botão.

6 - Ver que uma pessoa que você está afim entrou no Msn

A sensação de ver sua paquera entrando no Msn dias depois de você adicionar ela era inexplicável, você explodia de alegria, até o momento em que ela te ignorava e jogava todas as suas esperanças no lixo.

7 - Winks

Chamar a atenção das pessoas no Msn era uma coisa pra lá de chata, as pessoas adoravam irritar os amigos, agora uma coisa muito pior que isso era os Winks, aqueles malditos desenhos que ocupava toda a tela do seu computador.

8 - Mentir que a sua Webcam estava quebrada

Realmente nem todo dia você estava afim de abrir a Webcam, e sempre rolava de contar uma mentirinha que a Webcam estava quebrada ou colocar o dedo na câmera para que confirmasse o que você disse.

9 - Antes você pedia o msn, hoje o WhatsApp

Há alguns anos atrás, ter celular era uma coisa muito difícil, apenas as pessoas muito bem financeiramente tinham. Então, o único jeito era pedir o Msn das pessoas, não existia essa coisa de WhatsApp, o Msn sim era a solução para os contatos e paqueras.

10 - Ter uma foto fantástica no perfil

Geralmente as pessoas trocavam de foto semanalmente, e sempre eram fotos tiradas do fotolog ou algo do tipo. Sua foto era o cartão de visita, pois aparecia na janela do cantinho da tela quando você entrava.

E aí amigos, saudades ou não? Tem mais alguma coisa que vocês sentem saudades? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest