• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas que você provavelmente não sabia sobre Raven-Symoné

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      06/09/17 às 18h16

Raven-Symoné é uma atriz da Disney que provavelmente todo mundo conhece, não é mesmo? Além de ser bem conhecida pelas pessoas, a jovem atriz também é muito amada pelos seus papéis na TV dese que começou a trabalhar no meio artístico. Conhecida por protagonizar algumas séries de muito sucesso entre os jovens, como: Kim Possible e As Visões da Raven, além de grandes filmes como Cheetah Girls: As Feras da Música e Dr. Dolittle, Raven ganhou o coração de fãs do universo cinematográfico do mundo todo. A atriz fez parte da geração antiga da Disney e talvez seja por isso que muitas pessoas não se lembram com clareza de toda a história de As Visões da Raven.

Pensamos um pouquinho sobre e achamos que todos os nossos leitores deveriam saber um pouquinho mais sobre essa estrela incrível. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu buscar algumas coisinhas sobre Symoné que talvez as pessoas não soubessem. Acredite, o resultado nos deixou surpresos e gostaríamos de repassar a todos os leitores aqui da nossa página. Sem mais delongas, confiram conosco essas novidades.

1- Raven iniciou sua carreira ainda cedo, com apenas três anos, participando do filme "Papai Fantasma".

2- Raven conseguiu o convite para outra grande produção da Disney após participar do filme "Zenon: A Garota do Século 21", em 1999.

3- Raven participou do piloto do programa "Absolutely Psychic", em que atuaria como coadjuvante, mas se destacou tanto que eles mudaram a base do programa e virou "As Visões da Raven".

4- A atriz participou de dois filmes estrelados pela banda The Cheetah Girls.

5- Todos acreditam que Symoné fazia parte da banda, mas ela era composta apenas por Sabrina Bryan, Adrienne Bailon e Kiely Williams.

6- A atriz já esteve presente em várias trilhas sonoras de diversos filmes, como: Rei Leão 3, Mansão Mal-Assombrada e O Diário da Princesa.

7- Raven também interpreta algumas canções, como: Double Dutch Bus e In The Pictures no filme "Como Viajar Com o Mala do Seu Pai".

8- O nome completo da atriz é: Raven-Symoné Christina Pearman.

9- Ela teve sua carreira como cantora iniciada bem cedo, quando tinha apenas sete anos, em 1992.

10- Raven está, atualmente, inscrita na Academia da Universidade de Arte.

E aí, o que você achou dessas novidades? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Gurl     Rede Globo  
Imagens Upi Us Magazine
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+