• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #41

POR Victor Prado    EM Melhores Comentários      05/09/19 às 18h22

E aqui, vai uma das matérias mais esperadas pelos 15 milhões de leitores da página Fatos Desconhecidos todas as semanas. Agosto, finalmente, chegou ao fim, trazendo um calor que está deixando todo mundo de cabeça quente. Felizmente, esse problema, porém, não deixou ninguém menos criativo. Por isso, essa, talvez, seja a matéria dos comentários mais engraçada das mais de 40 que já temos no site.

Antes de tudo, é bom lembrar que você pode acessar todas as matérias nesse link. E para aparecer aqui, basta você correr no Facebook da Fatos Desconhecidos e deixar o comentário mais engraçado possível. A nossa escolha leva em conta se a pessoa é super fã, ou não, e, principalmente, se o comentário faz rir ou não.

Sem mais delongas, fique com os 10 comentários mais épicos desta semana:

1- Só cabeçada de respeito

2- Quem aí tá afim de seguir essa dieta?

3- Alguém printa para mostrar pro filho do Demetrio no futuro?

4- Incrível como as pessoas amam a sogra

5- Quem pegou a referência?

6- Esse aí não perde a chance. Será que deu certo?

7- Mais uma declaração de amor para as sogras

8- Nem precisa de trem-bala aqui no Brasil

9- Foi aqui que gravaram Rei Leão?

10- Super fãs sempre com os melhores trocadilhos

E aí, você está na lista das pessoas que mitaram ultimamente? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+