icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 comidas que você pode comprar no tamanho extra gg

POR A redação    EM Entretenimento      13/04/16 às 16h32
capa do post 10 comidas que você pode comprar no tamanho extra gg

No filme " Tá Chovendo Hambúrguer" (2009), temos a história de um jovem inventor que finalmente consegue fazer um maquina ultra interessante que faz chover comida. E não é qualquer comida, ele simplesmente faz chover comida gigantes, o que nos faz pensar: e se existissem comidas gigantes como no filme. Não se desespera, já existem muitas comidas gigantes espalhadas pelo mundo.

Dentre as comidas gigantes dessa lista, estão um pudim tão grande que é impossível acreditar que ele exista, vários pratos salgados em tamanho gigante e também a tão adorada Nutella em "tamanho que você infelizmente vai ter que dividir com outra pessoa". O Ultra Curioso separou 10 comidas que podemos encontrar no tamanho extra gg:

1- Pudim Gigante

No Japão é comercializado um pudim prático e gigante. Ele vem apenas com os ingredientes dentro de um balde, que serve de forma para o enorme pudim. Ele pode ser bem caro, já que tem que se pagar em dólares nesse site. Ele custa 34 dólares mais frete.

2- Nutella Gigante

O amor do brasileiro é a Nutella. Se não está satisfeito com aquela sua mini Nutella que vendem no supermercado, fique tranquilo, existe um produto que é vendido aqui no Brasil que tem nada mais nada menos que 950g desse creme dos deuses. Ele custa 85 reais mais frete. Existem em outros países o produto de 5kg ou mais.

3- Gummi Bear Gigante

Não é apenas o famoso ursinho gigantes que temos na versão gigante. Esse site especializado nessas gomas gigantes, tem todos os tipos, você pode encontrar desde o ursinho gigante, passando por línguas e até mesmo cobras gigantes. O preço é bem salgado, 149 dólares, mas existem outros lugares mais baratos.

4- Coxinha Gigante

A Panetteria ZN fez a alegria de muitos paulistas fazendo a coxinha gigante. Muitas pessoa importantes foram comer essa coxinhas que não é nada mais nada menos que uma cozinha com muito recheio no tamanho gigante. Ela custa aproximadamente 32 reais.

5- Sanduíche Gigante

Deveríamos fazer uma lista apenas para esse tipo de alimento. Você pode encontrar esses sanduíches em vários lugares, mas vamos nos atentar ao sanduíche de mortadela também vendido em São Paulo no Mercado Municipal. O sanduíche tem meio quilo de uma mortadela nobre, custa aproximadamente 16 reais.

6- Pirulito Gigante

Outro produto que podemos encontra no Mercado Livre, é o pirulito gigante. Ele custa no 31 reais mais frete.

7- Churros Gigante

Mais uma coisa que encontramos em São Paulo é o churros gigante. Ele é basicamente um churros enorme coberto de doce de leite ou chocolate e custa 65 reais.

8- Comida Japonesa Gigante

A versão para qualquer comida japonesa se chama "ohmori". Você pode encontrar todos os tipos e tamanhos. Não temos ideia do preço, já que no Brasil não é muito comercializado.

9- Cupcake Gigante

Um chef fez um cupcake gigante para ser exibido em um festival. Não sabemos quanto custou mas podemos ter ideia que foi caro já que ele divulgou os ingredientes. Para fazer ele utilizou: 13 kg de açucar, 200 ovos, 15 kh de farinha, 10 litros de leite, 1 kg de fermento e 7 kg de manteiga.

10- Brigadeiro Gigante

Em 2014 em uma feira de chocolate, teve como principal atração um brigadeiro gigante. Ele teve mais de 20 kg de chocolate belga utilizado e muitos outros ingredientes na mesma proporção.

O que achou? Já teve a oportunidade de comer alguma delas? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest