icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 emocionantes imagens sobre a diferente espera de um filho

POR Gustavo Camargo EM Curiosidades 04/07/17 às 15h30

capa do post 10 emocionantes imagens sobre a diferente espera de um filho

Para você, até onde você acha chega o amor que os pais sentem pelos filhos? Realmente uma pergunta difícil não? Mas praticamente todos os pais preferem ver a felicidade de seus herdeiros do que a própria.

Mas e quando um casal não querem ou até mesmo não podem ter filhos biológicos? O que acontece com o psicológico dessas pessoas é frustante, mas se você para para pensar um pouco, á milhares de crianças no mundo só querendo uma oportunidade de ser adotadas e serem felizes.

Segundo dados do Cadastro Nacional de Adoção, para cada criança na fila, há cinco famílias querendo adotar. O perfil das crianças que os futuros pais sonham, no entanto, é bastante restrito. No Brasil, 29% das famílias querem adotar somente meninas e quase 70% não aceitam ficar com os irmãos. São meninos pardos entre 8 e 17 anos com irmãos que acabam ficando mais tempo nos abrigos. E enquanto 69% só aceitam crianças sem doenças, mais de 25% possuem problemas de saúde. Mostrando assim que as pessoas mesmo nos dias atuais ainda são muitos seletivos quando vão fazer uma adoção.

Pensando nesse assunto, esse casal fez um ensaio fotográfico bem diferente e inovador, eles basicamente retrataram momentos de um dia normal antes de fazer a adoção e depois de finalmente estarem com a criança:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

E ai, o que acharam das imagens? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   G1     EscolhadeAmar  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest