• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 empregos com salários altíssimos para quem odeiam matemática

POR A redação    EM Curiosidades      07/03/16 às 19h25

É amigos, quem odeia exatas sempre tem preocupações em arrumar um emprego com um bom salário, e várias áreas fora das exatas realmente tem profissões com salários lamentáveis. Mas não se preocupem, existem sim vários empregos com salários altíssimos que não envolvam exatas, e nós, do Ultra Curioso, vamos citar algumas profissões que vocês nunca pensaram que poderia ter um salário tão bom. Conheça também as 9 profissões que serão substituídas pela tecnologia.

Primeiramente vamos explicar que fizemos uma pesquisa baseada em salários dos Estados Unidos, e essa matéria também será útil para termos uma noção do quanto as profissões são mais valorizadas nos EUA do que no Brasil. Então, caros amigos, confiram agora os 10 empregos com salários altíssimos para quem odeia exatas.

1 - Dentista

Medo-de-dendasdsatista

Higienizar os dentes e examinar áreas orais, cabeça e pescoço, para identificar sonais de doenças orais. Essa profissão também serve para educar os pacientes sobre a higiene oral e aplicar flúor. Salário anual médio: $71,970.

2 - Psicólogo

psicologo

Psicólogos dão diagnósticos e avaliam transtornos mentais e emocionais de indivíduos através da observações, entrevistas e testes psicológicos, logo após isso ele desenvolve programas de tratamento. Salário anual médio: $ 74.030.

3 - Instalador e reparador de elevadores

reparador-de-elevador-istock

Nessa profissão as pessoas fazem montagem, instalação, reparação e manutenções, isso em elevadores elétricos, hidráulicos e escadas rolantes. Salário anual médio: $76.490. Conheça também as 7 profissões mais bizarras que existem em outros países.

4 - Terapeutas ocupacionais

9078g

O terapeuta ocupacional planeja, organiza e participa de programas de reabilitação de pessoas com deficiência ou atraso de desenvolvimento. É uma profissão muito importante, pois além disso tudo, ensina a pessoas as habilidades da vida diária, proporcionando independência aos seus pacientes. Salário anual médio: $80.000.

5 - Diretor (palco, cinema, televisão e palco)

14-director--stage-motion-picture-television-radio

O diretor administra roteiros, ensaios, atividades diretas de elenco e equipes técnicas de palco, filmes, televisão ou programas de rádio. Salário anual médio: $ 90.300.

6 - Parteira

4-Breathing-Techniques-Relieving-Pain-For-Pregnant-Women-During-Labor_3

Uma enfermeira parteira geralmente da diagnósticos e coordena todos os aspectos do processo do parto, de forma independente ou como parte de uma equipe de saúde. Salário anual médio: $ 97.700.

8 - Juiz

21399.35331-Juiz-tribunal

Um juiz tem a função de arbitrar, aconselhar, julgar ou administrar a justiça em um tribunal de direito. Os juízes podem condenar um réu em processos criminais de acordo com o estatuto do governo ou normas de condenação, determinar responsabilidades do réu em processos civis e realizar cerimônias de casamento. Salário anual médio: $106.420.

9 - Advogado

advogados_do_cinema_f_006

Os advogados representam seus clientes em litígios civis e criminais e em outras questões legais. Além disso, os advogados elaboram documentos legais, gerem ou aconselham os clientes sobre as transações legais. Salário anual médio: $ 133.470.

10 - Pediatra

como-escolher-pediatra-do-seu-filho-1

O pediatra tem a função de diagnosticar, tratar e ajudar a prevenir doenças e lesões nas crianças. Salário anual médio: $ 175.400.

E aí amigos o que acharam dos salários dessas profissões nos EUA? Comentem!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+