icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 erros bobos que apareceram na versão final de filmes

POR A redação EM Entretenimento 22/04/16 às 12h57

capa do post 10 erros bobos que apareceram na versão final de filmes

Cinéfilos são altamente detalhistas quando se trata de seus filmes preferidos. Cada mudança e erro é sempre observada pelos ávidos amantes do cinema.  Há alguns erros que são tão sutis que muitos não conseguem perceber, apenas quando você olhar cada cena separadamente.

Existem alguns erros que nem mesmo o diretor consegue perceber, ou pelo menos é o que eles dizem. O fato é que produzir filmes é uma tarefa trabalhosa e mesmo com uma equipe própria para tentar "remediar" os erros, eles acontecem.

Aqui estão 10 erros bobos que você provavelmente nunca notou:

1- Dallas Buyers Club

A história do filme que rendeu o Oscar de melhor ator para Matthew Mcconaughey, se passa no ano de 1985, mas o Lamborghini Aventador que está no poster na parede atrás do personagem só foi lançado em 2011.

2- Maria Antonieta

O famoso filme dirigido por Sofia Coppola parece ter misturado alguns sapatos contemporâneos no meio de calçados de época. O que para muitos é um erro o fato é que foi proposital, segndo K. K. Barret Production Designer do filme, o objetivo era demonstrar a personalidade descolada da personagem título.

3- Star Wars IV - Uma Nova Esperança

Talvez a cenografia não tenha calculado bem o tamanho da porta, ou o Stormtrooper era mais alto do que o normal. Mas como é possível observar, um deles bate a cabeça/capacete na passagem da porta. embora muitos não consigam perceber a batida, George Lucas decidiu um efeito de som em uma edição especial para destacar a falha.

4- Quantun of Solace

Mesmo com um protagonista que chama toda a atenção do filme, nessa cena de mais um filme do 007 o figurante parece não estar muito familiarizado com a função que foi proposta para ele. O figurante decidiu que varrer o ar limparia mais sujeira do que no chão.

5- Gladiador

Falha técnica ou erro na edição final, o fato é que em Gladiador, grande sucesso que lançou o ator Russel Crowe ao estrelato, pecou ao não tirar o extintor de incêndio que se encontrava atrás da charrete de um dos gladiadores.

6- Indiana Jones e a Grande Cruzada

Destemido e aventureiro, Indiana Jones parece não ter medo de nada. Mas o arqueólogo e herói nas horas vagas parece que tem um problema quanto ao lado em que ele sangra. Em Indiana Jones e a Grande Cruzada em duas cenas a boca do personagem está sangrando em lados diferentes. Erro grotesco de continuidade.

7- Sr & Srª Smith

O filme que tornou Angelina Jolie e Brad Pitt um casal foi sucesso nas bilheterias mas tem alguns erros gravíssimos. Não se sabe o quão forte a personagem de Jolie bateu no carro de Pitt, mas aparentemente foi forte o suficiente para tirar o terno dele.

8- Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas

Em um ponto, John e Kate saem voando em um jatinho branco. O número do lado esquerdo inicialmente parece ser N3035C. Uma vez que eles desembarcam, o número muda para N3973F. Mas então, quando eles pousam o primeiro número reaparece.

9- Avatar

Assim que Jake acorda e sai da capsula não há nenhuma cadeira, mas na cena seguinte a cadeira de rodas do personagem já está bem ao lado dele. James Cameron vacilou dessa vez, mas mesmo assim o mundo inteiro continua ansioso pela sequência do filme.

10- TED

Erro comum em filmes e novelas brasileiras. Talvez pelo calor do momento, os atores esquecem qual é o lado correto para se falar no celular. Como nesse exemplo do filme TED, Mark Wahlberg confundiu o botão de ligar/desligar com o microfone. Ou talvez ele só estava com pressa mesmo.

Você também gosta de observar os erros dos filme? Conta alguns pra gente!


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest