• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 ex BBBs que sumiram da mídia mas não abandonaram as polêmicas

POR Victor Prado    EM Curiosidades      01/07/16 às 20h17

Em 2002, a Rede Globo trouxe um programa de criação do exterior que até hoje leva milhares de pessoas para a frente da televisão: o Big Brother. No programa, os organizadores selecionavam um número x de pessoas para ficarem confinadas em uma casa para passarem por provas de resistência e sorte. O último que fica na casa, ganha um prêmio que no começo era 500 mil reais e já está com 1,5 milhão de reais.

Todo programa tem um fim, e quando as pessoas que estavam lá saem da casa, elas se tornam ex-bbbs. Poucos conseguem continuar famosos, como o caso de Grazi Massafera e outros simplesmente desaparecem. Uma vez ou outra, esses que sumiram reaparecem para causa alguma polêmica, e é justamente sobre eles que vamos fala hoje.

A Fatos Desconhecidos separou 10 ex BBBs que sumiram da mídia, mas não abandonaram as polêmicas:

1- Laércio

[caption id="attachment_99211" align="alignnone" ]Laércio Laércio[/caption]

Laércio conheceu o lado ruim de ser famoso quando foi acusado de pedofilia. Ele já foi preso e nosso parceiro Ultra Curioso fez uma matéria com os prints que funcionaram como provas contra ele.

2- Fani

BBB

Fani que viveu o triângulo amoroso com Alemão e Íris, não parou com as polêmicas. Ela participou de uma apresentação em uma boate de strip-tease, ela disse que realmente foi, mas não tirou a roupa, segundo ela. Fotos dizem o contrário.

3- Bambam

Bambam sumiu dos holofotes mesmo tendo ganhado o primeiro BBB. Depois disso, ele só voltou nos últimos meses com um vídeo muito engraçado sobre musculação. Agora ele está participando de uma guerra com o cantor e youtuber Léo Stronda.

4- Daniel

BBB

Durante o BBB em que Daniel estava participando, ele foi filmado fazendo movimentos suspeitos com uma mulher que estava inconsciente. Depois que ele saiu, tudo foi analisado para ver se ele estuprou a Monique, mas ela negou qualquer estupro.

5- Ariadna

BBB

A primeira transexual a participar do BBB saiu bem cedo e causou muita polêmica. A maior foi quando ela pousou nua para uma revista famosa, mostrando tudo.

6- Dhomini

BBB

Dhomini também foi um dos primeiros ganhadores do reality show, e também passou por muitas polêmicas. Ele foi acusado de maltratar animais quando entrou no reality show pela segunda vez em 2012.

7- Dona Geralda

BBB

Dona Geralda foi uma das BBBs que mais fumava e também que mais causou polêmica. Depois que o programa terminou, ela acabou pousando para o paparazzo, detalhe, ela tem 63 anos.

8- Yuri

BBB

Yuri não ganhou o fama por ser BBB, mas ele voltou aos holofotes por algo muito ruim. Ele acabou se metendo em uma briga com sua namorada da época.

9- Joseane

BBB

Joseane foi uma BBB que na época era Miss Brasil. Tudo bem até ela fazer uma revelação polêmica dentro do programa. Ela disse que era casada, e de acordo com as regras do concurso Miss Brasil, uma Miss não pode ser casada. O título foi retirado dela.

10- Adélia

BBB

Adélia é uma mulher de tirar o chapéu, porém, seu ensaio sensual deu o que falar. Nas fotos, ela estava com expressão muito triste, e por conta disso a internet inteira caiu em cima fazendo memes.

E aí o que achou? Comenta aí.

Próxima Matéria
Via   Ego     Bolsa de Mulher     RedeTV     Celebridades UOL     Mundo das Tribos  
Imagens Isto é
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+