icone menu logo logo-fatosnerd.png


10 ex-namoradas do Homem de Ferro que são mais fortes que ele

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      17/10/17 às 17h14
capa do post 10 ex-namoradas do Homem de Ferro que são mais fortes que ele

Todo mundo sabe que ex-namoradas podem ser um problema gigantesco. Quem nunca teve problemas com a antiga namorada após o término que atire a primeira pedra. Ou ensine os outros a conviver em paz e harmonia com as moças! Mas boa parte dos homens (e mulheres) podem ficar tranquilos, já que no máximo seus antigos parceiros vão brigar ou espalhar algumas mentiras. Agora imagina encarar a fera quando ela possui poderes, sabe lutar ou algo do tipo?

Esse é o caso de Tony Stark. Mesmo sabendo que o Vingador é um herói muito forte do Universo Marvel, ele já se envolveu com mulheres muito poderosas. Então melhor que ele termine seus relacionamentos direitinho porque algumas dessas mulheres poderiam dar uma surra nele! Confira algumas delas.

1 - Viúva Negra

A primeira vez que Tony Stark e Viúva Negra se encontraram foi em Tales of Suspense #52. Na ocasião, ele estava muito ocupado para notar que Natasha era uma espiã. Por outro lado, mesmo que a moça tenha achado o Stark muito atraente, isso não atrapalhou em nada sua missão de eliminar um desertor russo, Vanko, que havia sido admitido nas Indústrias Stark. Durante aquela noite, Natasha manteve Tony bastante distraído enquanto seu parceiro dava um fim em Vanko. Viúva Negra voltaria a aparecer como vilã e mais tarde como aliada nos Vingadores.

2 - She-Hulk

She-Hulk é prima de Bruce Banner e obteve seus poderes após uma transfusão de sangue com seu primo. Ela fez parte de vários grupos da Marvel ao longo dos anos, mas é mais reconhecida por Vingadores e Quarteto Fantástico. Nesse tempo ela teve os seus momentos mais íntimos com Tony Stark. Durante a Guerra Civil, ela tomou partido de Homem de Ferro, mas não aprovou o jeito que Hulk foi tratado ao ser lançado no espaço. A moça não deixou barato e foi tirar satisfações, enquanto repreendia a sua atitude, ela o arremessou em um aeródromo como se ele pesasse menos que um bichinho de pelúcia.

3 - Maya Hansen

Maya é uma cientista brilhante e responsável pela criação do vírus Extremis, que seria usado para ajudar pessoas a se recuperarem de lesões graves. Após passar uma noite casual com Tony, ela deixa suas emoções superarem a razão e dá a sua pesquisa para a Advanced Idea Mechanics, que a acaba usando o material para fins não muito amigáveis. No seus últimos momentos, Maya resolve ajudar Tony a parar Aldrich Killian, ameaçando até mesmo se matar para que ele libertasse Tony, que havia sido sequestrado. Ela ameaçou se matar, mas Killian atirou nela primeiro.

4 - Sunset Bain

Se você acha que a área de tecnologia não é para mulheres está completamente errado! Sunset Bain é um gênio no ramo eletrônico e decidiu acabar com qualquer concorrente que ficasse no seu caminho. Nos tempos de faculdade de Tony, ela  tentou seduzi-lo para acabar com os segredos das Indústrias Stark e alavancar seu próprio negócio, a Baintronics. Seus planos funcionaram e ela conseguiu passar o jovenzinho para trás. Com o grande sucesso de sua empresa, ela começou a ser chamada de Madame Menace e vender armamento para vilões. Mas com a índole dela, vira e mexe ela trai algum dos criminosos, que sempre voltam para se vingar... em vão.

5 - Maria Hill

Após muito tempo sendo uma aliada importante de Nick Fury na S.H.I.E.L.D., Maria Hill teve chance de liderar a organização quando Fury se escondeu devido os acontecimentos de Guerra Secreta. E pensa numa mulher que pode transformar a vida de um herói no inferno! Durante a Guerra Civil, ela perseguiu o Capitão América e demais rebeldes enquanto pode. Após perder o lugar para Tony Stark, os dois se envolveram num breve relacionamento. Ela chegou até mesmo a liderar os Vingadores antes de Capitão América retornar a esse posto. Não é qualquer mulher que consegue dirigir duas das organizações mais poderosas do planeta, não é mesmo?

6 - Kathy Dare

Apesar de não ter nenhum poder, Kathleen Dare deve ser a mulher mais assustadora com quem Tony já se envolveu. Acha que é exagero? Depois de se conhecerem em um evento de caridade, ela começou a perseguir o herói incansavelmente para beber ou jantar. Além de grudenta, ela é super ciumenta: sempre que Tony era visto com outra mulher, Kathy descontava sua raiva na moça. Acha que o problema eram só as mulheres? Ela sugeriu que Tony até mesmo passasse menos tempo com seu amigo Rhodey porque ele não gostava dela. Relacionamento abusivo é pouco! E quando Tony finalmente terminou com ela, Kathy atirou nele. Em Homem de Ferro #286 ela comete suicídio por não ter superado seu amor por Tony.

7 - Bethany Cabe

Bethany Cabe foi namorada de Tony durante o famoso arco Demon in a bottle, em que nosso herói começa a ter problemas de alcoolismo. Enquanto nem mesmo os amigos de Stark conseguem ajudá-lo, é ela quem oferece apoio a ele quando ele finalmente resolve se tratar. Além de ter uma personalidade incrível, Bethany também é uma guarda-costas muito bem treinada e chegou a derrotar Chicote Negro, que poderia acabar com Tony em combate desarmado.

8 - Emma Frost

Eis aqui uma namorada que Tony não poderia contar mentiras! Emma Frost é uma das telepatas mais poderosas do Universo Marvel. Em Guerra Civil #3 ela admite que teve um envolvimento com o Homem de Ferro. Além das suas habilidades de telepatia, recentemente ela também adquiriu a capacidade de se transformar num diamante quase indestrutível. Para dar uma balanceada em seus poderes ela é incapaz de utilizar telepatia quando está em forma de diamante, mas mesmo assim você não vai querer vê-la brava. Vai saber se ela vai acabar com você mentalmente ou fisicamente...

9 - Justine Hammer

Os Hammer têm problemas com Tony Stark há tempos, e isso vem desde Justin Hammer. Sua filha Justine seguiu a tradição. Mesmo assim, apesar de serem adversários, o romance permaneceu platônico por muito tempo. Mas, para a surpresa de todos, no Universo Ultimate os dois acabam ficando juntos uma noite após várias ameaças da parte de Justine. Lembrem-se que seu pai lhe concedeu seus poderes através de experiências, então ela é realmente uma ameaça a se considerar.

10 - Gamora

Ao que tudo indica Homem de Ferro tem uma queda por mulheres verdes. Além de ter se relacionado com She-Hulk, ele também viveu um romance com Gamora, a integrante dos Guardiões da Galáxia. Uma vez ela chegou a se descrever como a mulher mais mortal de toda a galáxia, então só um completo idiota discutiria com ela numa relação ou numa certa época do mês.... No tempo que Tony Stark esteve com os guardiões, aconteceu um flerte entre os dois entre uma bebida e outra. Nenhum dos dois ficou surpreso com as habilidades do outro, e ela retornou rapidamente ao que estava fazendo antes. Fail.

Você já teve problemas com ex-namoradas? Acha que mais alguma mulher pode fazer Tony Stark se ajoelhar e pedir perdão se deixá-la irritada? Conta pra gente nos comentários!


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest