• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 exigências bizarras de famosos em hotéis

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      14/10/19 às 15h25

Quando pensamos em famosos, logo nos vem à cabeça brilho, glamour e, talvez, exigências um tanto quanto bizarras. Esses pedidos podem ter a ver com o conforto no camarim ou com alimentação e bebidas durante as preparações. Além também dos descansos após os shows. Mas tem algumas requisições que são bem distante da realidade.

Decorações bizarras, regras de comportamentos de funcionários ou manias de limpeza fazem parte da rotina de alguns dos artistas. Alguns hotéis já estão até acostumados a receberem as listas de exigências feitas por famosos. E por mais que funcionários estejam preparados, algumas exigências ainda são bastante bizarras. Mostramos algumas delas aqui.

1 - Justin Timberlake

O cantor, que trouxe o "Sexy Back" ao cenário musical, é conhecido por ser aparentemente um germofobico. Sempre que Timberlake vai se hospedar em um hotel, ele pede para que as maçanetas do quarto, onde ele vai ficar, serem desinfetadas de forma bastante rigorosa.

Ele também costuma sempre reservar o andar inteiro só para ele. E além das maçanetas, Timberlake também sempre pede um playstation, academia só para ele e filtros de ar-condicionado sempre a sua disposição.

2 - Barbra Streisand

A cantora americana é um dos poucos ícones de todo show business que ganhou prêmios em várias áreas da arte. Incluindo o Oscar, Grammy, Tony e Emmy. De acordo com o Evening Standard, ela já exigiu que os funcionários do hotel não falassem com ela. E só deveriam se dirigir à ela, se a própria o fizesse primeiro.

Ela também pediu um rolo de papel higiênico na cor pêssego, para que ele combinasse com a sua pele. E Barbra foi mais bizarra com suas exigências e também quis pétalas de rosa no vaso.

3 - Madonna

Ela não é somente a rainha do pop, mas também a das exigências totalmente bizarras. Madonna pediu que seu quarto, no Soho House, em Berlim, fosse reformado em 2011. De acordo com as notícias que saíram na época, o quarto foi repintado. Posteriormente, teve sua iluminação mudada e a cama foi substituída.

"Nunca tivemos um pedido como esse antes", contou um funcionário do hotel a um site de fofoca.

4 - Katy Perry

A cantora do sucesso "I kissed a girl" tem umas manias bastante curiosas quando ela se hospeda em hotéis. Supostamente, ela pede para ela uma suíte presidencial e mais outras cinco suítes júnior, sem qualquer propósito.

Fora isso, uma vez ela pediu 45 quartos de solteiro no mesmo andar. Segundo o The Smoking Gun, ela também exige café da manhã e internet de graça.

5 - Elton John

O pianista e cantor britânico é facilmente reconhecido por suas roupas extravagantes. E além de suas roupas serem extravagantes, ele também faz exigências não usuais quando se hospeda em hotéis. Em 2013, Elton teria exigido um quarto de hotel só para seus óculos.

"Elton John pediu um quarto extra no hotel para algumas de suas coleções de óculos porque ele precisa de uma temperatura de 16°C para preservar os acessórios", comentou um porta-voz.

5 - Mariah Carey

Mariah é conhecida por sua atitude de diva em vários aspectos da sua vida. Em 2005, a diva comemorou o seu 35º aniversário no Baglioni Hotel, em Londres. E logicamente a festa foi feita em um grande estilo.

Ela entrou no hotel em um tapete vermelho. Além disso, ela também teria alugado 15 quartos. E Mimi chegou no hotel com simplesmente 50 malas e bolsas.

6 - Nicole Kidman

A atriz de Hollywood tem algumas exigências bem particulares. Ela pediu que um dos seus assistentes a enviasse lençóis italianos no período em que ela estava em um hotel em Chicago. Em suma, a obsessão com a cama não parou apenas nos lençóis.

Kidman realmente desenhou como ela queria que sua cama fosse arrumada. Posteriormente, depois que tudo isso foi feito, Kidman nem deu as caras no hotel.

7 - Victoria Beckham

Quando ela era membro da girl band Spice Girl, ela tinha o apelido de Posh e não era por acaso. Ela já teve uma lista grande e dispendiosa de exigências feitas para o Hempel Hotel, em Londres, em 2006.

Segundo o Evening Standard, o hotel gastou aproximadamente 25 mil dólares para conseguir cumprir as exigências que Victoria fez. Eles tiveram que dar um jeito de comprar os bolos chiques, sais de banho, toalhas grossas, orquídeas e bandejas de prata.

8 - Kirsten Dunst

Alguns famosos exigem muito mais do que apenas um quarto. No caso de Kirsten Dunst, ela queria o seu espaço privado e também um espaço público. Ela pediu que os dois elevadores do hotel Chateau Marmont, fossem isolados para ela.

Uma fonte disse, ao New York Post, que Kirsten ficava subindo e descendo nos elevadores. E todos os outros hóspedes tinham que ir de escadas.

9 - Britney Spears

A princesa do pop é uma diva de verdade. Quando ela se hospedou no Dorchester, em Londres, ela fez uma lista imensa de pedidos. Ela teria pedido quartos que nunca tinham sido usados, e equipados com lâmpadas de 100 watts e umidificadores.

10 - Tom Cruise

Imortalizado com os filmes "Missão Impossível", ele já fez exigências bastante bizarras ao longo de sua história. Cruise tentou esvaziar o hotel Forza Mare, para poder jantar totalmente sozinho. O pedido não foi aceito pelo hotel. E além disso, ele levou seu iate para o hotel.

Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+