• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 fake news envolvendo animais que vão alegrar o seu coração

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      21/11/19 às 11h24

O mundo animal é algo fascinante e amplo. Uma simples e rápida observação no meio, nos faz ficar com diversas pulgas atrás da orelha. Isso porque há tanto o que aprender, que estudar ou apenas ver, que não sabemos por onde começar. Estudiosos do mundo inteiro dedicam suas vidas aos estudos dos animais. Alguns chamam a atenção por causa de suas aparências, um tanto exóticas. Outros se destacam pelo comportamento, alimentação e até mesmo pela forma de reprodução.

Existem, hoje, várias páginas nas redes sociais, onde são postadas fotos, vídeos e gifs do reino animal, com bichos de todos os tipos. Os domésticos estão no topo das buscas, mas não são os únicos.

Em nosso planeta, existem milhões de espécies e é bastante seguro dizer que várias coisas do reino animal, para nós humanos, são estranhas. E por mais que achemos que já vimos de tudo, sempre existe algum comportamento diferente para nos surpreender. Como, por exemplo, os escorpiões brilharem sob a luz UV.

Várias pessoas adoram aprender sobre esses fatos, mas também ninguém proíbe as pessoas de criarem fatos e histórias alternativas, para as coisas estranhas do mundo.

Animais

E a internet parece ser o lugar perfeito para se fazer isso. Já que é um lugar onde podemos encontrar de tudo, porém, pode não ser tão confiável quanto parece.

Existem diversos sites que compartilham notícias falsas, as chamadas "fake news". Algumas viralizaram tanto que se tornaram extremamente conhecidas no mundo inteiro. Mortes de artistas, aparições de OVNIs, fantasmas e espécies estranhas estão no topo das notíciais falsas que mais ganham espaço nas redes.

As notícias falsas podem ser bastante prejudiciais, mas há aquelas que também são feitas para diversão de quem as vês. Como por exemplo, as que são feitas pelas pessoas que se reúnem em um subreddit, chamado "S ** ttyAnimalFacts".

As pessoas escolhem os vídeos e fotos dos animais mais fofos, engraçados e adoráveis, e os combinam com "fatos" que acabam tornando a provocação engraçada. É claro que ninguém afirma que esses "fatos" são verdadeiros, mas eles servem para quem quer dar uma boa risada. Por isso, mostramos aqui algumas dessas fake news envolvendo animais.

1 - Tartarugas

Elas estão furiosas com os seres humanos por causa da poluição do oceano.

2 - Gatos

Os gatos que são do século XXI têm que ser totalmente carregados a cada 24 horas.

3 - Cachorros

Os cães que puxam os trenós na Sibéria são tão quentes que, quando encostam na água, conseguem fervê-la imediatamente.

4 - Tigre

Se você lavar seu tigre com frequência as cores dele começarão a desaparecer.

5 - Labradores

Os labradores de chocolate podem derreter quando colocados no sol.

6 - Cruzamento

Em 2005, os cientistas da Universidade Nacional de Seoul conseguiram cruzar cães com focas. Infelizmente, apenas um da espécie sobreviveu até a fase adulta e nasceu completamente cego.

7 - Tubarões

O oceano fica mais salgado por causa das lágrimas de tubarões incompreendidos que desejam apenas serem abraçados.

8 - Agressividade

Não tire as garras do seu gato, porque isso os fará mais agressivos. Eles encontrarão substitutos para suas garras.

9 - Disfarce

Alguns cachorros são conhecidos por se disfarçar de ornitorrinco. Eles fazem isso geralmente por razões fiscais.

10 - Pandas vermelhos

Esses animais são conhecidos pelos fãs de Dragon Ball Z e podem ser vistos refazendo a dança da fusão.

Próxima Matéria
Via   Boredpanda  
Imagens Boredpanda
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+