• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 famosos que contaram mentiras para conseguir papéis no cinema

POR Victor Prado    EM Entretenimento      06/09/19 às 17h42

Conquistar uma vaga no mercado de trabalho não está fácil para ninguém, e no mundo dos famosos, isso não é diferente. Em Hollywood, por exemplo, não é difícil encontrar quem tenha contado aquela "mentirinha", para arrematar um papel em uma das tramas da sétima arte.

Confira agora, a lista de 10 famosos que contaram mentiras para conseguir papéis no cinema:

1- George Clooney

Engana-se quem pensa que o início da carreira de George Clooney foi fácil. O ator enfrentou uma dificuldade comum a todas as pessoas, que buscam por emprego, pela primeira vez: a falta de experiência.

Após diversas tentativas, ele conseguiu uma entrevista com um agente de Hollywood, e para não perder a oportunidade, inventou que tinha participado do filme A Marca da Pantera. A mentira logo foi descoberta, mas a paixão de Clooney pelo cinema comoveu o agente, que decidiu assinar contrato com ele.

2. Whoopi Goldberg

No início de sua carreira, Whoopi Goldberg foi rejeitada, muitas vezes, por ser considerada jovem demais para papéis considerados muito sérios. Por isso, a atriz resolveu acrescentar não um, ou dois, mas seis anos a mais à própria idade. Isso, para tentar conquistar a tão sonhada atuação.

Por incrível que pareça, a mentira deu certo e Goldberg se tornou, em pouco tempo, uma das atrizes mais solicitadas de Hollywood. A mentira foi tão convincente que, até hoje, muitas fontes se confundem quando a sua idade real.

3. Daniel Craig

Fontes seguras de servidores de Hollywood afirmam que muitos atores costumam mentir sobre saber andar à cavalo. Todavia, não esperavam isso de Daniel Craig, o ator escolhido para viver o icônico agente 007, James Bond!

Antes da gravação do filme Cowboys & Aliens, Craig garantiu aos produtores que sabia cavalgar e que não precisaria de um dublê. Entretanto, 'na hora H', o ator foi obrigado a confessar a mentira e disse ter "rezado" para não cair, durante a cena.

4. Nicolas Cage

Assim como Whoopi Golberg, Cage também aumentou sua idade para poder participar de umas das tramas do cinema. Na época, o ator mentiu sobre sua idade para conseguir elencar o filme Picardias Estudantis, lançado em agosto de 1982. Na ocasião, Nicolas tinha apenas 17 anos e a idade mínima, para participar do filme, era de 18 anos.

5. Chloë Grace Moretz

Em 2011, com apenas 14 anos, Grace conseguiu convencer o diretor Martin Scorsese de que ela era britânica. Isso, para participar do filme A Invenção de Hugo Cabret. A atriz é estadunidense e interpretou a personagem Isabella, no filme.

6. Anne Hathaway

Em 2005, Hathaway, assim como Daniel Craig, mentiu sobre saber andar à cavalo, para conseguir participar do filme O Segredo de Brokeback Mountain, dirigido por Ang Lee. Apesar da "mentirinha", a atriz se empenhou, treinou e aprendeu a montaria. Em suma, fazendo bonito no longa metragem.

7. Robert Pattinson

Esse jovem ator, além de já ter mentido sobre sua naturalidade em alguns testes, também inventou ter se formado na reconhecida escola inglesa Royal Academy of Dramatic Art, quando, na verdade, nunca estudou artes cênicas a fundo. Em outras ocasiões, chegou a dizer que estava estudando em Oxford, o que não é verdade.

Apesar das mentiras, sobre sua escolaridade, Pattinson atingiu o sucesso e tornou-se um grande astro mundial.

8. Rachel McAdams

A atriz sonhava tanto com o papel de protagosnista na trama Amor Pleno, em 2003, que também decidiu inventar que sabia andar à cavalo, mesmo tendo uma forte alergia aos animais. O problema foi descoberto no set de filmagens e causou grande problema. Apesar disso, o diretor não quis substituir a atriz.

9. Laurence Fishburne

Em outubro de 1989, Fishburne já estava escalado para participar do longa metragem Apocalypse Now, dirigido pelo renomado diretor, Francis Ford Coppola. Todavia, para isso, foi preciso que o ator mentisse a idade. Elevando de 14 para 16 anos, para poder viajar para a selva e realizar a atuação.

10. Morgan Freeman

Apesar de seu grande talento e dos grandes papéis no cinema, Morgan Freeman, marcado pelo tom incomun de sua voz, por muitas vezes não era chamado para atuar nos filmes, mas sim para dublar personagens.

No longa Oblivion, por exemplo, Freeman leu o roteiro e achou o enredo promissor, porém, não foi chamado para atuar. Ao invés de pedir ao diretor e produtor para participar da trama, o ator mentiu dizendo que estava com "problemas na garganta" e "que não poderia dublar o filme". O criadores do longa queriam tanto Freeman, no projeto, que o convidaram para atuar no papel mais importante do filme.

Próxima Matéria
Via   What Culture     Jetss  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+