icone menu


10 famosos que foram pais em segredo

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      07/08/20 às 12h27
capa do post 10 famosos que foram pais em segredo

A paternidade é o sonho de muitos homens por aí. Alguns têm esse sonho desde crianças. E alguns mal conseguem se imaginar no papel de pai. E é muito comum que os homens que sonhem em ser pais, queiram uma menina, apesar das dificuldades que possam ser encontradas além do sexo oposto.

Nos deparamos por aí com diversas provas de que ser pai não é fácil e pode até mesmo ser definido como o maior desafio na vida de uma pessoa. São diversas para se preocupar a partir do momento em que se sabe que vai ter um filho. Saúde, educação, lazer, moradia, tudo está por conta dos pais da criança. E é dever deles fazer com que tudo isso chegue de forma correta e adequada para as crianças.

Ser pai pode ser como o ditado diz padecer no paraíso, mas nem sempre precisa ser uma coisa pública. As celebridades vivem sob os holofotes e, geralmente, tem muito pouca privacidade. Por isso, é quase impossível esconder qualquer coisa do público.

Mas nem todos os homens famosos fazem questão de anunciar  publicamente que irão ser pais. Até porque, em alguns casos, nem eles mesmos sabiam que iriam se tornar pais. Existiram casos em que os pais famosos só ficaram sabendo da existência de seus herdeiros com testes de paternidade. Mostramos aqui alguns desses pais que tiveram filhos em segredo.

1 - Drake

O rapper admitiu ter um filho com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux, em 2018. A verdade foi revelada na música "Emotionless", em parceria com Mariah Carey. "Eu não estava escondendo meu filho do mundo. Eu estava escondendo o mundo do meu filho" diz a letra da música.

O filho de Drake nasceu em outubro de 2017. E o rapper confirmou que o nome do seu filho é Adonis.

2 - 50 Cent

50 Cent resolveu não anunciar a existência do seu filho mais novo chamado Sire. Mas o site de fofoca TMZ divulgou os documentos do tribunal, com as informações que ele tinha um "filho em comum" com a  modelo Daphne Joy.

3 - Arnold Schwarzenegger

O ator tem um filho de 22 anos, que nasceu de um caso que ele teve com a governanta da sua casa, Mildred Baena. O exterminador do futuro ficou sabendo da existência de Joseph Baena, seu filho, quando ele tinha 14 anos, em 2011. Um pouco depois que isso foi revelado, a esposa de Schwarzenegger, Maria Shriver, pediu o divórcio.

4 - Charlie Heaton

O astro de Stranger Things pode ser jovem, mas já é pai. A criança é fruto do relacionamento que ele teve com Akiko Matsuura, sua ex-namorada. Seu filho nasceu em 2014.

5 - Chris Brown

Os fãs de Chris Brown se surpreenderam em 2015 quando ficaram sabendo que o cantor tinha virado pai de uma menina. A filha foi fruto da relação dele com a ex-modelo Nia. Quando a notícia foi dada, a criança já tinha nove meses de nascimento.

6 - Dwyane Wade

O ex-jogador de basquete ficou um tempo separado da sua namorada, hoje esposa, Gabrielle Union. E foi nesse tempo, que ele se tornou pai de um menino. O filho foi da relação que ele teve com Aja Metoyer. A existência do filho de Wade foi revelada logo depois que o herdeiro nasceu.

7 - Eddie Murphy

A princípio o ator negou a paternidade de Mel B. Mas um teste de paternidade acabou provando que ele era realmente o pai da pequena. Ela foi fruto de uma breve relação que ele teve com a cantora Angel Iris Murphy, em 2006. Mel B é uma das 10 herdeiras do ator.

8 - Eric Clapton

O guitarrista teve um caso com a personalidade de TV italiana, Lory Del Santo, enquanto era casado com Patti Boyd. Em 1986, foi divulgado que ele era pai de Conor. Infelizmente, em 1991, o menino faleceu depois de cair de uma janela. E a famosa música "Tears in Heaven" foi inspirada nesse acidente.

9 - Frank Sinatra

Existem rumores de que Sinatra pode ser o pai de Ronan, o filho de Mia Farrow. E em uma entrevista, Mia admitiu que o filho pode não ser do seu ex-marido Woody Allen, mas sim de Sinatra.

10 - Steven Tyler

O vocalista do Aerosmith foi saber que era pai da filha de Bebe Buell, uma atriz com quem ele teve um caso, muitos anos depois. Mesmo que a revelação tenha demorado a ser feita, Steven e sua filha se dão super bem.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+