icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 fatos sobre Todo Dia que vão te fazer correr para o cinema

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 16/07/18 às 14h42

capa do post 10 fatos sobre Todo Dia que vão te fazer correr para o cinema

Todo Dia (Every Day) é um filme baseado no livro de David Levithan, com o mesmo nome. Todo Dia conta a história de Rhiannon, uma adolescente de 16 anos que logo se apaixona por um "ser misterioso" chamado "A". A é uma alma que habita um corpo diferente todos os dias. O romance desperta em ambos uma conexão incomparável. Quando Rhiannon descobre o segredo de A, os dois lutam diariamente para se encontrar, sem saber o que acontecerá no dia seguinte. A medida com que o amor vai ganhando força, eles são afetados com a dura realidade de terem que se encontrar em um outro momento, com outro corpo e aparência dia após dia. O longa estreia nos cinemas na próxima quinta-feira, dia 26 de julho, mas já tem sessões de pré-estreias disponíveis. Assista no cinema mais próximo de você http://bit.ly/tododiafilme.

O filme foi dirigido pelo grande diretor Michael Sucsy e escrito por Jesse Andrews. O drama romântico promete surpreender todos aqueles que gostam do estilo. Pensando nisso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos alguns motivos para todo mundo ir ao cinema assistir o filme. Compartilhe com seus amigos e aproveite para convidá-los. Sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se:

1 - História Diferente

A história do filme é diferente do que todo mundo já viu em outros do mesmo gênero. Chama a atenção o fato de que o protagonista acorda diariamente em um corpo diferente. Não apenas isso, mas também destacamos que ele pode vir em um corpo masculino ou feminino. Isso é a prova de que o amor pode superar qualquer barreira de gênero. O primeiro contato de A com Rhiannon foi no corpo de um garoto chamado Justin.

2 - Adaptação Perfeita

Os que leram o livro e depois assistiram o filme, só deram críticas positivas e uma delas a respeito da adaptação. Todos sabemos que as adaptações costumam deixar algumas coisas vagas ou mal escritas, mas esse não é o caso de Todo Dia. O filme ganhou elogios da maioria das pessoas que já conheciam a história antes de assisti-lo e esse é um ótimo motivo para também ir conferir a trama.

3 - Trilha Sonora

A trilha sonora do filme é incrível e capaz de prender ainda mais a atenção de quem está assistindo. A música alternativa com batidas eletrônicas predomina a lista, mas podemos encontrar algumas mais pop, com letras fortes e mensagens bonitas, como a principal, What About Us - Pink. Você pode conferir uma playlist incrível com a trilha sonora clicando AQUI.

4 - Angourie Rice

Abgourie Rice, nascida em janeiro de 2001, está no elenco do filme e dá vida à protagonista Rhiannon. A australiana já tem fama por seus trabalhos passados, onde atuou em Jasper Jones (2016) e Homem Aranha - De Volta ao Lar (2017).

5 - Drama romântico

O gênero do filme está entre os mais procurados do mundo, principalmente quando envolve a vida de atores jovens, no início do amor. Combinando com a história geral do filme, o gênero fica mais atraente, pois a história é única e original, saindo do clichê que já conhecemos.

6 - Crítica

O filme conta com uma grande aprovação por parte dos telespectadores. É sempre bom buscar referências em pessoas que já conhecem a obra e que possam dizer um pouco mais a respeito, isso serve para nos guiar. Todo Dia tem fãs em diversas partes do mundo que leram sua história e a recomendam, o que não é diferente com o filme.

7 - Diversidades dos Personagens

Quando "A" acorda no corpo de uma pessoa, acaba herdando questões físicas e mentais da pessoa que está habitando. Um dos casos que ele vive é incorporando uma garota com depressão e pensamentos suicidas. Cada dia uma nova pessoa em situação extremamente diferentes da passada. Isso é um ponto muito forte da história e um dos principais motivos para assistir. O filme ainda conta com a atuação de uma personagem transexual, o que representa uma boa parte da sociedade que vive sob essas condições e que busca conquistar o seu espaço.

8 - Protagonista

Uma coisa curiosa sobre o filme é o protagonista, a alma A. Não tendo gênero definido, A considera-se apenas uma pessoa. O personagem conta ainda no filme que antes de conhecer Rhiannon, só tinha tido interesse por uma outra pessoa, no caso, um menino.

9 - Qualidade em Pouco Tempo

A qualidade da produção no pouco tempo da mesma é algo plausível. Podemos perceber a competência de todos os envolvidos quando sabemos que o filme foi gravado em 25 dias e contou com 4.900 milhões de dólares para ser feito.

10 - O Diretor

O diretor do filme é Michael Sucsy. Só por ouvir isso já temos um motivo para acompanhar a história. Sucsy, nascido em 14 de fevereiro de 1973, mesmo dia em que é comemorado o Valentine's Day (Dia dos Namorados americano) é um cineasta, roteirista e produtor. Ele já ganhou prêmios importantes por seu trabalho, incluindo um Globo de Ouro e um Emmy. Entre suas obras, estão: Goree Girls, Grey Gardens e a linda história de Para Sempre, que foi protagonizado por Channing Tatum e Rachel McAdams.

Se você ficou curioso sobre o filme, confira conosco o trailer abaixo e prepare-se, pois no próximo dia 26 de julho acontecerá sua estreia nos cinemas brasileiros.

E aí, o que você achou dessa lista? Pretende ver o filme nos cinemas? Já comprou seu ingresso para a pré-estreia? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest