icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 filmes doentios para você que têm coragem de assistir

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      08/12/19 às 17h06
capa do post 10 filmes doentios para você que têm coragem de assistir

Filmes são um ótimo passatempo e uma forma de entrarmos em contato com outros mundos, que nunca iríamos conhecer se não fosse por esses longa-metragens. Um bom drama pode nos fazer chorar, uma comédia nos fazer rir até chorar e um bom filme de terror pode nos fazer chorar de medo.

Existem filmes de todos os tipos. E alguns têm apenas um intuito: ser estranho. Eles podem causar diversas sensações nos espectadores durante todos seus minutos. E no final, as pessoas se lembrarão apenas do quão estranho e bizarros os filmes eram. Além de bizarros, existem os filmes que passaram dessa linha e chegaram até ser proibidos. Mostramos aqui alguns filmes pesados que causam nojo, aflição e desconforto.

1-  Emperor Tomato Ketchup

O longa mostra um grupo de crianças vestidas com uniformes militares, que se revoltam contra seus pais e então começam a matar adultos. Além disso, crianças fazem relações sexuais com mulheres adultas pintadas de branco.

2 - Pink Flamingos

Esse filme, de 1972, teve um sucesso notável e é tido como um dos ícones do cinema bizarro. Ele conta a história da drag queen Divine e de sua família, na competição contra o casal, Connie e Raymond Marble, pelo título de pessoas mais sórdidas do mundo.

3 - O Porteiro da Noite

O filme, dirigido por Liliana Cavani, conta a história de uma sobrevivente de um campo de concentração. Essa sobrevivente, Lucia Atherton, acaba se tornando porteira do hotel e reencontra Maximilian Theo Aldorfer, que era um oficial nazista que a torturou. Com esse reencontro, eles voltam a ter uma relação sadomasoquista.

4 - Núpcias de Lama

Esse filme, de 1974, já é proibido em alguns países. Nele, um fazendeiro de apaixona por sua porca e acaba tendo leitões mutantes com ela. Quando os leitões crescem, eles preferem a mãe. E por essa rejeição, ele dá um desfecho cruel para a sua família.

5 - Saló: Os 120 dias de Sodoma

O longa é baseado nas histórias de Marquês de Sade. Nele, quatro libertários fascistas sequestram 16 jovens e os aprisionam em uma mansão com guardas. Depois disso, eles passam a ser usados como fonte de prazer, masoquismo e morte.

6 - O Império dos Sentidos

No filme de 1976, uma ex-prostituta se envolve em um caso de amor obsessivo, com o senhorio do lugar que ela trabalha como criada. No começo isso é apenas uma diversão inconsequente, mas transforma-se em uma paixão que ultrapassa limites.

7 - Possessão

O marido de Anna está desconfiado que ela o está traindo. E então, ele resolve espioná-la e seguir seus passos. Mark, o marido, acaba descobrindo que Anna vive um relacionamento bizarro sexual, com uma criatura monstruosa.

8 - Guinea Pig 1: Devil's Experiment

O filme é de 1985, mas ainda é capaz de causar bastante desconforto em seus espectadores. Nele, três japoneses sequestram uma menina e testam nela os limites da sanidade humana.

9 - Atrás do Vidro

O longa mostra um doutor nazista, que tinha um fetiche por jovens garotos. Mas ele se sente culpado por ter torturado e assassinado a sua última vítima e se joga do telhado. Anos mais tarde, ele vira paciente de um jovem rapaz, trazendo seus segredos.

10 - Nekromantik

O filme é de 1987, e é sobre Robert Schmadtke. Ele é um faxineiro de áreas criminais. E depois de um acontecimento macabro, ele acaba levando para casa, um cadáver para que ele e sua esposa possam praticar necrofilia.

Se você é um amante de filmes bizarros e quer ver até onde consegue acompanhar as bizarrices desses longas, veja mais indicações no perfil do usuário do Twitter @Greggui_.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest