icone menu


10 fotografias que mostram um mundo próprio

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      02/12/16 às 17h26
capa do post 10 fotografias que mostram um mundo próprio

Quem nunca imaginou poder ter um mundo todo seu, no qual pode fazer absolutamente tudo o que quiser, onde as coisas acontecem do seu jeito. O artista parisiense Vincent Bourilhon não apenas imaginou como colocou em fotografias o seu mundo particular.

Desde os 16 anos explora o mundo da fotografia, sempre buscando uma perspectiva contemporânea. Utiliza como principal objeto, seu cotidiano. Amante da sétima arte e inspirado por artistas como Rosie Hardy, Joel Robison, Lissy Elle, Jungho Lee, Pascal Campion e Kouzou Sakai, está em constante busca pela poesia e sonhos em seu trabalho. Através do design gráfico e retoque digitais foi capaz de construir seu universo imaginário, misturando sonhos e realidade.

Não apenas, também foi seu próprio modelo. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Por isso, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos essa listinha com 10 fotografias que mostram um mundo próprio. Caso queira saber um pouco mais sobre Bourilhon, acesse o site e/ou Facebook. Confira:

1 - Imagine seu café.

01

2 - Superficial.

02

3 - Stellar 2/6.

03

4 - A mulher e a roda.

04

5 - Expanda sua mente.

05

6 - Stellar 1/6.

06

7 - Caindo no sono.

07

8 - O nascimento da ideia.

08

9 - O reparo da lua.

09

10 - O caminho para Paris.

10

Então pessoal, o que acharam dessas fotos? Gostaram das imagens? E as ideias? Esse mundo é interessante ou não? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões não se esqueçam de comentar com a gente!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+