icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 histórias emocionantes por trás de simples fotos

POR Natália Pereira EM Entretenimento 12/02/18 às 13h50

capa do post 10 histórias emocionantes por trás de simples fotos

Há quem  diga que uma imagem vale mais do que mil palavras. Se isso é verdade nós não sabemos, mas elas são capazes de registrar memórias e momentos únicos. Além de despertarem todo tipo de emoções nas mais diversas pessoas, mesmo aquelas que não estão diretamente relacionadas com  ela. Você provavelmente já se pegou comovido com uma imagem que viu pela internet e pela história emocionante que ela carrega.

Existem muitas imagens como essa por aí e as vezes acabamos nos deparando com elas. A empatia é um dos sentimentos mais humanos que podemos ter. Se colocar no lugar do outros a ponto de sentir a sua dor e se comover com ela não é para todos. Nem tudo gira ao nosso redor, as vezes é preciso olhar além do "nosso mundo". Se você costuma ter esse sentimento então pode preparar o coração. Essas fotos marcam momentos realmente emocionantes.

1 - Romântico casal

O afeto entre um casal pouco antes antes de sua namorada entrar para uma cirurgia. Faltavam apenas 30 minutos e ela iria receber um novo coração. Realmente lindo de se ver.

2 - Café da manhã com os pais

Uma escola secundária dos Estados Unidos resolveu fazer um programa para que os alunos interagissem mais com seus pais. O problema é que nem todos tinham uma figura paterna e, para resolver o problema, o colégio se mobilizou para reunir 50 pais voluntários. Cerca de 600 pais apareceram para a função.

3 - Gatos trocados

Um gato havia se perdido durante uma semana até que seu dono supostamente o encontrou. Depois de alguns dias seu gato verdadeiro, que era idêntico ao "falso", retornou e ele ficou com os dois. Eles são simplesmente adoráveis juntos.

4 - A esperança que não morre

A modelo Paola Antonini sofreu um acidente na véspera de Ano Novo e acabou perdendo uma das pernas. Um motorista bêbado a atropelou e deixou sua perna quebrada em 4 lugares. O encontro de todas essas guerreiras é motivador.

5 - Uma homenagem eterna

Depois que o seu pai morreu, no dia 15 de dezembro de 2016, ela resolveu fazer uma homenagem para ele que ficaria marcada para sempre. A tatuagem que ela fez mantinha duas de suas principais características. O óculos e o bigode.

6 - Baleia encalhada na costa da praia

Um homem encontrou uma baleia na costa da praia no dia primeiro de 2018. Ele ligou para a emergência e as pessoas se mobilizaram para levá-la de volta para o mar. Essas pessoas realmente merecem um prêmio por isso.

7 - Um ato de humanidade

Depois de se aposentar esse homem encontrou um hobby incrível. Ele pega parte do dinheiro de sua aposentadoria e prepara 50 marmitas todas as noites. Ele as distribui entre os sem-tetos.

8 - As melhores pessoas se encontram nos lugares mais obscuros

Uma mulher chamada Kate McClure acabou se metendo em uma situação complicada. Seu carro parou de funcionar no meio da noite em um lugar perigoso. Quando ela ia em direção ao posto um sem-teto viu a situação e a abordou. Ele pediu para que ela voltasse para o carro e fechasse as janelas, então ele mesmo foi até o posto e gatou seus últimos US$ 20 para comprar a gasolina dela. Ela ficou comovida com seu ato e promoveu uma campanha para ajudá-lo. Ela arrecadou US$ 400.000 para ele.

9 - Cervo cego

Esse cervo cego é guiado todas as manhãs por esse garoto de 10 anos para que ele possa se alimentar das gramas no local. Ele faz isso para se certificar de que ele encontre comida.

10 - Salvando um pato

Esse homem entrou na água extremamente fria para salvar um pato. O animal tinha acabado de mergulhar em uma água que estava prestes a se congelar e acabaria ficando preso lá. Lars Jørun Langøien, um norueguês, não pensou duas vezes antes de entrar nela e começar a quebrar o gelo que se formava para salvá-lo.

Bônus - Sobrevivendo a marcas

Taylor Morris perdeu seus dois braços e suas duas pernas. A trágica história que o rodeia fez com que ele monta-se um site para arrecadar dinheiro para seu tratamento. Ele não perdeu as esperanças e relata todos os seus progressos por lá.

Histórias como essas nos motivam, fazem com que tenhamos certa esperança nas pessoas e no mundo. O que achou dessas histórias? Alguma favorita? Comenta aí em baixo.


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest