• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 ilustrações mais fofas sobre o verdadeiro amor

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      09/04/19 às 15h58

O filósofo alemão Friedrich Nietzsche disse que: "sempre há algo de loucura no amor, mas sempre há algo de razão na loucura". O amor é de fato, um sentimento capaz de nos levar a loucura. A sensação, pelo menos no início da paixão, deixa a pessoa cheia de complexos, medos e insegurança. Mas também é capaz de fazer sonhar, encontrar um bom motivo para continuar a vida, para sorrir e ser otimista.

O amor e a sensação de amar são complexos. Contraditórios. Podem doer e ao mesmo tempo fazer bem. Quando o coração palpita é sinal que o amor está no ar. Ele pode ser sentido fisicamente.
E esse sentimento já inspirou e inspira gerações de artistas, escritores, pintores, poetas. Toda forma artística ou de se expressar já foi bastante influenciada ou feita enquanto a pessoa estava apaixonada, no momento em que se apaixonou ou depois de uma desilusão amorosa.

Pegando esse sentimento forte que é o amor, o ilustrador Andrew Hou colocou sua vida em suas ilustrações. Nelas, ele mostra o amor que tem por sua esposa e o que o amor significa para ele. Ele nasceu no Canadá, mas é chinês e sua esposa é coreana. Eles se casaram há cinco anos e vivem, atualmente, em Seul.

"O coreano não era minha língua materna, o que significava que não era fácil expressar meus sentimentos, então fazer alguns desenhos carinhosos e charmosos era uma maneira eficaz de contornar esse problema", explica.

Esse trabalho começou como uma série de ilustrações em seu blog. Depois disso, Hou decidiu transformar sua página do Facebook exclusivamente para suas ilustrações. Hoje, mais de 400 mil pessoas acompanham o trabalho do artista.

"Kate estava muito ocupada com seu trabalho como professora, assim como eu estava com meu trabalho. Raramente tínhamos tempo apenas nós dois, mesmo pelo telefone. Então, um dia no escritório, fingi estar trabalhando duro em um projeto de trabalho, mas em vez disso eu estava secretamente criando pequenas obras de arte e enviando-as para Kate via texto", comenta.

Colocamos aqui alguns dos trabalhos de Hou para vocês verem.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Próxima Matéria
Imagens Hj story
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+