• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 ilustrações que mostram personagens de League of Legends ao lado de Pokémon

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      25/06/20 às 10h02

Não deve ser difícil encontrar pessoas que são fãs de Pokémon e também de League of Legends. Ainda mais agora que a Pokémon Company anunciou o novo MOBA com os monstrinhos de bolso, será inevitável comparar os dois. Pensando nisso, a Fatos Nerd foi procurar algum artista que tenha sido visionário ao misturar esses dois universos e, assim, encontramos Chris Hohl.

Chris criou uma série de ilustrações chamada "Gotta Gank 'Em All", que na tradução seria "Temos que gankar todos". Esse nome faz referência ao lema da franquia "Gotta Catch 'Em All!" (Temos que pegar todos) se referindo a pegar todos os Pokémon existentes. Já a palavra "Gank" vem de um termo utilizado em League of Legends, no qual um campeão ajuda outro fora de seu território original.

As artes ainda dão um toque realístico aos Pokémon e personagens do jogo, confira:

1- Brand e Moltres

Brand, um vagante amaldiçoado, ao lado do grande pássaro lendário Moltres. O poder de fogo dos dois, juntos, seria colossal.

2- Janna e Dragonair

Janna voando pelos céus com dois grandes Dragonairs. Apesar da arte ser incrível, esses dois personagens têm grandes diferenças entre si.

3- Fizz e Gyarados

Não existem dúvidas de que esses dois personagens nasceram um para o outro. Seria incrível ver Fizz invocando o Pokémon com um dos seus poderes.

4- Lee Sin e Lucario

Lucario é um dos Pokémon mais populares de todos os tempos. Lee Sin também é bem popular entre os jogadores de LoL. Ambos são grandes lutadores corpo a corpo e, treinando juntos, seriam ainda mais poderosos.

5- Lissandra e Articuno

Lissandra é um glacinata que pode controlar o gelo verdadeiro. Ao seu lado temos Articuno, outro grande pássaro lendário, mas com poderes de gelo. Em suma, esses dois fariam um grande estrago por qualquer lugar que passassem.

6- Nami, Clamperl e Starys

Nami veio das profundezas assim como Clamperl e Starys. Todos esses personagens têm poderes ligados a água, o que é péssimo para qualquer Pokémon do tipo fogo.

7- Syndra e Mewtwo

Syndra utiliza magia negra para acabar com seus inimigos, mas pode não ser tão poderosa quanto Mewtwo. O Pokémon é um dos mais fortes já criados. Se eles unissem seus poderes, não sobraria ninguém vivo.

8- Teemo e Sentret

O campeão mais fofo e odiado de todos os tempos, ao lado de Sentreet. Eles fazem um belo par quando o assunto é fofura.

9- Xerath e Zapdos

Por fim, temos um mago de controle poderoso, ao lado do último pássaro lendário. Ambos com poderes elétricos, podem acabar com tudo que veem pela frente.

Enfim, o que achou das ilustrações? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+