icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 ilustrações que mostram que o amor não é bem como dizem

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 13/01/17 às 18h06

capa do post 10 ilustrações que mostram que o amor não é bem como dizem

Quando nos apaixonamos o mundo todo muda. Parece que ela fica mais colorida, no começo nem conseguimos enxergar os defeitos da outra pessoa, e isso é algo completamente normal. Mas, a questão é que não é assim, tão meloso e maravilhoso como as pessoas dizem.

Por vezes, pode ser algo muito solitário, chegando a ser incômodo. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos essa listinha com X ilustrações que mostram que o amor não é bem como dizem, da artista peruana Rocío Diestro. Confira:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Então pessoal, o que vocês acharam dessas ilustrações? Será que elas realmente refletem os amores modernos? Se identificaram com alguma imagem? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest