• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 ilustrações sarcásticas sobre como seria o mundo se fosse governado por mulheres

POR PH Mota    EM Entretenimento      29/05/17 às 15h09

Não é segredo para ninguém que o mundo é historicamente dominado pelos homens. Isso tem um profundo efeito na forma como as pessoas pensam, como as leis são feitas e como as coisas acontecem na sociedade. Naturalmente, as regras sobre o corpo da mulher acabam sofrendo as mesmas influências e elas precisam se submeter a decisões tomadas somente por homens.

A ilustradora Katie Rose, de Los Angeles, sabe muito bem disso e decidiu imaginar como as coisas seriam numa realidade em que tudo isso fosse invertido. A partir desse pensamento, ela criou uma série de ilustrações para o site CollegeHumor.

Aproveite para conhecer 36 mulheres que mudaram o mundo e você nunca ouviu falar.

Os desenhos de Katie lidam com questões como valorização do corpo e da imagem da mulher, saúde, reprodução, preços de remédios e uma coleção de desigualdades que a maioria dos homens pode passar a vida sem perceber. Logo de cara, alguns homens podem se assustar com a proposta criada logo na primeira imagem, mas com um pouco de crítica é possível entender o drama que as mulheres vivem em várias situações.

Vamos conferir as críticas e o humor de Katie Rose do mundo feminino!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

O que acharam das imagens da artista norte-americana? É claro que somente a partir das ilustrações não vamos mudar o mundo, mas talvez elas ajudem a criar discussões que mostram um pouco da diferença das coisas.

Compartilhe o post com as mulheres do sua vida que vão se identificar com isso, mas também com os homens que precisam ver as coisas por novos pontos de vista.

Próxima Matéria
Imagens Bored Panda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+