icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 imagens misteriosas que nem a internet consegue explicar

POR PH Mota EM Entretenimento 30/09/16 às 10h31

capa do post 10 imagens misteriosas que nem a internet consegue explicar

A coleção de imagens que pode nos surpreender na internet parece não ter fim. Diariamente, fotografias novas e antigas são descobertas ou redescobertas mostrando que o conteúdo produzido na rede parece realmente não encontrar o seu fim.

Dentre grande parte dessas imagens, estão algumas bem complicadas de se entender, mesmo que você olhe mais de uma vez. Podem ser situações inacreditáveis ou tão bizarras que parecem não terem sido realizadas no mundo real, pois não aparentam fazer nenhum sentido. Por mais estranho que possa parecer, muitas vezes elas fazem sim.

Nós encontramos algumas dessas imagens bem difíceis de entender e fomos atrás de algumas explicações para elas. Por mais que exista uma história por trás, em alguns casos ainda é bem complicado entender o que motivou toda a situação. Confira!

1 - O que está acontecendo?

Quando os artistas Michael Burton e Michiko Nitta se reuniram, criaram esse aparato que sugere que uma pessoa possa ser alimentado por meio de um processo de fotossíntese. É difícil entender o que está acontecendo até mesmo com explicação.

2 - Roupas de tatuagem

O médico japonês Dr. Masaichi Fukushi desenvolveu uma coleção que consistia em tatuagens de pessoas mortas. Ele removia as peles dos cadáveres e guardava os pedaços como se fossem peças de roupa para poder expor as artes.

3 - Chuva de tubarão

Por mais que pareça estranho, o tubarão foi colocado nesse telhado de propósito. A escultura de mais de 7 metros foi colocada no local em outubro de 2013. O que passava pela cabeça do autor da obra, já não temos como explicar.

4 - Paisagem estranha

Apesar de parecer uma bizarra reunião inexplicável em campo aberto, a fotografia foi feita nos bastidores do filme Spartacus. Os números foram dados para cada um dos figurantes da cena para que eles soubessem o que fazer.

5 - Mapa lotado

Apesar de parecer um mapa comum com vários pontos de interesse, são os alvos de todas as bombas lançadas sobre Londres entre 7 de outubro de 1940 e 6 de junho de 1941. A soma dos ataques das bombas foi responsável pela morte de cerca de 43 mil civis.

6 - Natureza ou arte?

Apesar de parecer uma obra de arte feita pelo homem, a foto registra uma planta chamada de Physalis alkekengi. Ela é relativamente popular e tem até páginas na internet dedicadas a admiração da planta.

7 - Carro manual

Essa foto tem diferentes explicações na internet, nenhuma comprovada. É verdade que é um Rolls Royce sendo carregado no Nepal, mas alguns acreditam que foi dado pela rainha da Inglaterra e outros defendem que foi um presente de Hitler. Alguns relatos afirmam até que esse foi o primeiro carro a chegar no Nepal.

8 - Manchas estranhas

Nessa foto tirada em 1967, Stefan Michalak aparece com marcas que parecem queimaduras feita por uma máquina de waffles. Apesar disso, o homem afirmava que a marca surgiu em seu corpo depois que ele entrou em contato direto com alienígenas.

9 - Duas cabeças

Apesar de parecer a foto de um homem com a cabeça de seu inimigo, na verdade a cabeça no chão é do próprio homem sentado na imagem. Antes de morrer Jeremy Bentham queria ser mantido com sua imagem, mas o procedimento não deu muito certo em sua face. Para resolver o problema, fizeram uma nova cabeça de cera mas deixaram a original aos pés da obra.

10 - Máquina de carros

As máquinas de venda na rua ficaram famosas por conta das latinhas de refrigerante. Hoje em dia, já se pode encontrar máquinas que vendem os mais variados tipos de produtos, mas encontrar uma dessas que vende um carro é realmente algo bem estranho.

Gostou dessas fotos? É realmente complicado tentar entender como várias delas foram registradas, não é mesmo? Ainda assim, conte para a gente quais foram as suas favoritas deixando o seu comentário logo abaixo. E não se esqueça de ficar de olho no site para conferir novas seleções de imagens com frequência.


Próxima Matéria
Via   LifeBuzz  
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest