• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 imagens que mostram o antes e depois de grandes modelos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      05/06/19 às 14h42

A vida é uma caixa de surpresas e temos poucas certezas a respeito da mesma. Uma das é: um dia morreremos e o tempo não para. A prova disso é a mudança que vivemos de um dia para o outro, de um ano para o outro e, de forma mais extrema, de uma década para outra. É possível perceber esse avanço apenas olhando em volta. Para se ter uma noção disso, há dez anos, não contávamos com os smartphones modernos como hoje em dia. Nem mesmo a internet móvel estava ao alcance de todos. O tempo também passa para as celebridades, inclusive modelos.

É possível notar isso com a aparência dessas pessoas e suas conquistas. Adriana Lima, por exemplo, mudou bastante com o passar dos anos. Você se lembra quando foi a primeira vez que ouviu falar da supermodelo? Desde que surgiu no meio, seu rosto passou a estampar diversas capas de revistas e campanhas dos mais variados estilos. Nas redes sociais, a modelo só cresceu conforme o tempo passou. É claro que houve mudanças físicas também e foram elas que nos estimularam a trazer essa matéria.

A redação da Fatos Desconhecidos, pensando um pouco sobre isso, pensou em algo que chamaria sua atenção. Buscamos e listamos então o antes e depois de grandes modelos. Se você souber de alguma outra que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já. Agora, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Adriana Lima

Adriana é uma modelo e atriz brasileira. Ela tornou-se muito famosa ao vencer a etapa brasileira do concurso "Supermodel of the World". Seus feitos não pararam por aí e ela chegou a classificar-se em segundo lugar na final.

2 - Claudia Schiffer

Claudia é uma supermodelo alemã, atriz, produtora executiva e designer de moda. Hoje, ela vive no Reino Unido. Ficou famosa nos anos 1990 e foi considerada uma das modelos mais bem sucedidas do mundo.

3 - Miranda Kerr

Miranda é australiana e muito bem sucedida. De acordo com a revista Forbes, em 2007, ela ocupou a décima posição na lista de modelos mais bem pagas do mundo. Ela ganhou cerca de 3,5 milhões de dólares.

4 - Natalia Vodianova

Natalia é uma modelo russa. Ela ocupou a sétima posição na lista de modelos mais bem pagas do mundo nos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009. Esses dados foram liberados pela revista Forbes.

5 - Carolyn Murphy

Carolyn é norte-americana e também já compôs o top 10 de modelos mais bem pagas. Em 2006, ocupou a sexta posição, ganhando naquele ano 5 milhões de dólares. Em 2015, sua fortuna estava avaliada em 420 milhões de dólares.

6 - Irina Shayk

Irina compõe o time de maiores modelos russas. Ela já foi capa de revistas como a Elle, GQ e Vanity Fair.

7 - Christy Turlington

Christy é outra modelo norte americana. Ela é bastante conhecida por representar as fragrâncias da Calvin Klein desde 1987.

8 - Cindy Crawford

Cynthia Ann Crawford, mais conhecida como Cindy Crawford, é atriz, modelo e cantora americana.

9 - Karlie Kloss

Karlie realizou o sonho de muitas garotas do mundo. A modelo norte americana foi uma das Victoria's Secret Angel entre 2012 e 2014.

10 - Rosie Huntington-Whiteley

Rosie é uma modelo britânica e conhecida por seu trabalho na Victoria's Secret desde 2006.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um grande tour por nosso site e viaje em um universo de curiosidades.

Próxima Matéria
Via   Brightside  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+