10 imagens que mostram Pokémon como robôs gigantescos

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      07/03/20 às 23h26
foto de destaque

Pokémon, certamente, é uma das maiores franquias que já existiu. Tudo começou em 1996 quando Pokémon Red e Green foram lançados no Japão. Os jogos rapidamente se tornaram populares, alcançando além do oriente, o ocidente. Cerca de um ano depois, a história ganhou uma versão animada. Tanto os jogos, quanto o anime, ainda estão sendo lançados. Não existe previsão para o fim da franquia, e mesmo que existisse, os fãs não deixariam isso acontecer.

Hoje, nossa matéria vai focar em alguns fãs específicos da franquia: os artistas. Sabemos que existem diversos desenhos incríveis feitos pelos fãs. Alguns mostram Pokémon muito realistas, outros desenham como seriam os monstrinhos se fossem humanos, e também temos os artistas que imaginam eles como robôs gigantes.

Os robôs gigantes fazem parte da cultura pop como um todo. Power Rangers, provavelmente, é a produção mais famosa que utilizou esse elemento. Foram dezenas de filmes e séries, onde o final sempre terminava entre uma luta contra um terrível monstro e um megazord. Outras produções também ficaram conhecidas, como Círculo de Fogo (2013). O filme dirigido por Guilhermo del Toro traz uma abordagem mais séria dos robôs gigantes. Contudo, o esqueleto também é o mesmo: a humanidade está sofrendo com ataques de monstros gigantes e países se unem com robôs gigantes para derrotá-los.

Agora que já estamos por dentro do assunto, vamos as nossas ilustrações. Os artistas criaram pokémon aleatórios como se fossem robôs gigantes. Enquanto alguns são focados em uma boa pancadaria, outros parecem ser inofensivos. Sem mais delongas, confira 10 imagens que mostram Pokémon como robôs gigantescos:

1- Zapdos - Drone 145 (arte de Beholderki)

Pokémon

2- Mecha Mr Mime (arte de Ryan Van Dongen)

Pokémon

3- Vespiquen (arte de 3B3651)

Pokémon

4- Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur (arte de Derangedhyena)

Pokémon

5- Charmander, Charmeleon e Charizard (arte de Derangedhyena)

Pokémon

6- Squirtle, Wartotle e Blastoise (arte de Derangedhyena)

Pokémon

7- Pikachu macho e Pikachu fêmea (arte de Derangedhyena)

Pokémon

8- Lugia (arte de Derangedhyena)

Pokémon

9- Feraligtr (arte de arppe_j)

Pokémon

10- Magikarp

Pokémon

Todas essas artes nos fazem lembrar um episódio 17 do anime do Pokémon. Em "A ilha dos Pokémon Gigantes", quando nossos protagonistas vão parar em uma ilha, acreditando que tudo está bem. Contudo, eles se deparam com versões de pokémon gigantes. Com o passar do episódio, descobrimos que aquele é um parque temático. Todos os monstros gigantes, incluindo Venusaur, Blastoise e Charizard, são feito para o entretenimento do público.

Enfim, o que achou dessa matéria? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adora pokémon e robôs gigantes.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   The Gamer  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+