icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 lanches mais exóticos do McDonald"s ao redor do mundo

POR A redação EM Entretenimento 18/04/16 às 15h15

capa do post 10 lanches mais exóticos do McDonald"s ao redor do mundo

Essa matéria vai te mostrar os 10 lanches mais exóticos do McDonald"s ao redor do mundo. Você já consumiu algum lanche dessa famosa rede de fast-food?

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você uma matéria que mostra um vídeo onde você nunca mais vai olhar as batatas do McDonald's do mesmo jeito e os slogans honestos que mostram a verdade sobre algumas marcas de fast-food.

Aqui no Brasil, os lanches do McDonald"s mais conhecidos e popularmente consumidos pelas pessoas são os diversos hambúrguers, batatas fritas e os tradicionais McLanche Feliz, para a criançada.

Mas ao redor do mundo, também existem os lanches mais vendidos e consumidos pelas pessoas de outros países. Confira aí alguns lanches mais exóticos do McDonald"s ao redor do mundo que separamos para você:

1 - Tzaziki McWrap - Hungria

Esse lanche do McDonald"s é servido lá na Hungria. No recheio do McWrap, vão ingredientes como creme de queijo, cebola, pepino, alface, molho grego, carne de porco picante e pimenta vermelha, tudo embrulhadinho em uma tortilla.

2 - Pizzarotto - Itália

Uma criação italiana com jeitinho de McDonald"s. O Pizzarotto é feito com calzone, mussarela e tomate.

3 - Ciabatta Kebab - Israel

Um lanche do McDonald"s lá de Israel. Se você reparar bem, vai perceber que o Ciabatta é um pouco parecido com os sanduíches servidos na concorrente Subway, mas é só mera impressão.

O lanche é servido com carne suculenta grelhada no carvão e é servido em uma ciabatta crocante. Acompanhando o recheio, vai alface e tomates dentro do sanduba.

4 - Mandise - Marrocos

Esse bolo que lembra uma estrela do mar esponjosa é feito lá no Marrocos. Ele tem lascas enormes de chocolate em seu interior e uma massa de avelâ cremosa. Parece bem gostoso, não é mesmo?

5 - Sopa Camponesa - Portugal

Lá nas redes de fast food de Portugal, o McDonald"s serve uma sopa camponesa que vem com feijão, macarrão, azeite de oliva e presunto. Bem diferente.

6 - McSbrinz - Suíça

O McSbrinz é oferecido lá na Suíça. Ele tem 100% de carne suíça, três rolos de queijo Swizz Sbrinz, molho Sbrinz e salada. Tudo originalmente suíço.

7 - Poutine - Canadá

O Poutine é servido lá no Canadá. Ele vem com muito molho e queijo coalho sufocado em uma porção grande de batatas fritas. Deu até água na boca.

8 - McToast - Croácia

A Croácia tem o seu McToast , uma espécie de misto quente brasileiro. Ele é feito com um pão pitta-like pressionado com recheio de presunto em tiras e queijo cheddar.

 9 - Bubur Ayam - Malásia

O McDonald"s da Malásia oferece o Bubur Ayam. O lanche é feito de tiras de frango em mingau coberto com cebolinha, gengibre, chalotas fritas e pimentões.

10 - Spicy Paneer - Índia

Esse lanche é servido lá na Índia. Ele é feito de massa crocante envolta tender paneer, queijo cottage, mostarda, salada e molho cremoso. A julgar pela foto, parece bem gostoso.

O que achou destes lanches do McDonald's? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
Via   foodnetwork  
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest