• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 logos famosas afetadas pelos seus próprios produtos

POR André Quincas    EM Entretenimento      24/02/16 às 15h21

As marcas das empresas vão se adaptando às tendências de desing e comportamentos de consumo dos consumidores. De tempos em tempos elas se reformulam para acompanharem a passagem do tempo e as previsões de mercado. Mas e se as logos refletissem os efeitos dos produtos?

Reunimos 10 marcas e suas versões honestas para você ver como seria se eles provassem do próprio "veneno". Nem toda marca aqui oferece apenas riscos no consumo, mas a diversão é imaginar isso.

Confira 10 logos e suas versões honestas.

1- Mc Donalds

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri-15__880

A logo do McDonalds, trabalhada em cores que estimulam fome e com seu M fininho que lembram as saborosas fritas, ganhou formas robustas, engordada pelos produtos extremamente calóricos e sintéticos oferecidos pela rede.O perfil lipídico dessa logo deve estar alarmante.

2- Absolut

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri-14__880

A logo da vodka mais apreciada nas "baladinhas top" é sóbria, ao contrário dos efeitos deste líquido sensacional. A logo honesta é turva e desfocada pelo elevadíssimo teor alcóolico da bebida. E é certo que esse efeito foi no início da garrafa. Mais algumas doses e essa logo estaria caída, desbotada e esparramada.

3- Gillete

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri-17__880

Quem nunca se cortou com uma das duas, três ou quatro (!!!) lâminas dos aparelhos Gillete é porque usa barbeador elétrico. A logo mais honesta possível seria a marca cortada ao meio por um corte rápido.

4- Starbucks

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri__880

A simpática sereia rudimentar dos primórdios da marca ganhou ganhou o verde dos tempos atuais e continua com expressão suave. Mas representando a cafeteria mais famosa e procurada do mundo sua versão honesta seria uma sereia vidrada pela cafeína. Ligadona!

5- Durex

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri-13__880

Você já deve ter chamado muita fita adesiva de Durex, mesmo sendo este o nome de uma indústria que trabalha com várias matérias primas e fabrica desde fitas de pvc a preservativos. Então, para reposicionar a marca e afirmar a diversidade da linha de produtos, tá aí a dica.

6- Nutella

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri-19__880

Oh, meu Deus! Vocês que não se controlam quando vão comer esse creme de avelã. Não achamos que a marca deveria ter uma logo alertando um possível desarranjo intestinal. As pessoas que devem saber saborear ao invés de devorarem freneticamente.

7- Red Bull

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri-16__880

Como um energético concentrado que se prese, Red Bull aumenta seu ritmo, te deixa frenético, louco, Te dá asas. A logo deve ser mais "ignorante" pra resaltar esses pontos.

8- BRAUN

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri-11__880

A fabricantes de barbeadores e depiladores recebeu uma ideia para enfatizar o papel de seus produtos: "Raspem o A em proporções sobreçalentes". Como resultado até o nome muda. Pode ser uma oportunidade de repensar a identidade visual da logo.

9- Zippo

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri-18__880

Zippo é o isqueiro mais eficiente, muito usado em filmes de ação. É aquele isqueiro que você acende e ele só precisa do fluido e do pavio para queimar e permanece aceso até você fechar a tampa. Você risca e joga sobre o rastro de combustível que leva ao carro do seu inimigo. O carro explode.

10- Nestlé

logos-affected-by-their-products-funny-rebranding-marco-schembri-12__880

Será que uma logo honesta da Nestlé deveria trazer os microorganismos que ocasionalmente são encontrados nas amostras dos produtos? Poxa, Nestlé! Vamos nos livrar deste estigma aí! Confiamos em vocês!

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+