• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 maiores assassinos de Dragon Ball (de acordo com a contagem dos corpos)

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      13/12/17 às 13h38

Alguns podem até dizer que, devido a tantas mortes, Dragon Ball é um anime sanguinário, contudo, todos sabem que ninguém fica muito tempo morto na história. Depois de algumas centenas de episódio, pode ser difícil manter a contagem dos personagens que mais despacharam pessoas para outro plano. Então fica a interrogação, quem será que mais matou na série?

Outra pergunta que também pode encucar muitos fãs é se os personagens que mais mataram na franquia Dragon Ball são vilões. Afinal, existe a possibilidade de algum herói ter bastante sangue nas mãos. Pensando nisso, selecionamos os personagens com a maior contagem de corpos ao longo da série.

10 - Cell

Embora, cronologicamente, Cell tenha vindo primeiro que Majin Boo, este último não conseguiu superá-lo. Isso porque todas versões desse vilão são muito mais mortais que seu sucessor. Assim que ele surge, Cell absorve alguns humanos para ter energia suficiente para seguir em frente. Desde então, por onde ele passava fazia questão de deixar um rastro de corpos. Nem mesmo Goku foi capaz de escapar do vilão.

9 - Androide 17

Há uma estimativa que o Androide 17 e sua irmã mataram mais pessoas que suas versões Bio-Androides. Que mais tarde acabaria absorvendo ambos. Na principal linha temporal, eles quase não machucam ninguém. Contudo, suas versões alternativas é outra história. Na linha temporal sombria de Dragon Ball Z, os dois irmãos instauram o caos na Terra, exterminando metade de sua população.

8 - Androide 18

Quase tudo informado sobre o Androide 17 pode ser dito de sua irmã. Na principal linha temporal da série ela não chega a ser tão mortal. Tanto que consegue ser convertida para o lado dos mocinhos. Agora, sua versão alternativa não deu chances para o coração. Junto com seu irmão ela era uma personagem destrutiva, impiedosa e sanguinária. A situação fica tão ruim que Trunks é obrigado a voltar no tempo para tentar prevenir tal futuro.

7 - Super Boo

A segunda forma de Majin Boo é conhecida como Super Boo e também a segunda mais mortal. Essa versão é mais forte que a antecessora e gostava de se colocar a prova toda hora. Por isso, estava sempre à procura de novas lutas. Existe uma parte em especial que os fãs nunca se esquecem. Super Boo quer por tudo lutar com Gotenks, porém ele ainda não estava preparado. Piccolo diz que há milhares de humanos que ele poderia matar até chegar o momento. O vilão simplesmente levanta os braços e solta poder capaz de eliminar todas as vidas da Terra ao mesmo tempo.

6 - Freeza

Freeza pode nunca ter atacado a Terra, mas isso não significa que ele era santo. O personagem não chegou a matar muitos humanos, no entanto, várias outras raças alienígenas estão em sua lista de vítimas. Freeza é um tirano intergaláctico e como tal, já exterminou diversas pessoas que cruzaram seu caminho. Inclusive, ele já até destruiu um planeta inteiro com seu ataque Supernova.

5 - Kid Boo

A forma final de Manjin Boo é também a sua mais perigosa. Embora Super Boo tenha assassinado todos os humanos da Terra, Kid Boo era muito mais implacável. Nessa versão, o personagem é despido de empatia ou qualquer esperança de compaixão. Seu poder não vem necessariamente de sua força física, mas da capacidade de sua indiferença e imprevisibilidade.

4 - Vegeta

O Príncipe dos Saiyajins conseguiu ficar à frente de Freeza e das versões de Majin Boo. Isso porque, embora Freeza tenha eliminado alguns planetas, boa parte de seu trabalho sujo era feito por seus subordinados. A história é um pouco diferente com Vegeta. Ele e seu parceiro, Nappa, já exterminaram por completo várias raças. Além do alto nível de crueldade, a contagem de corpos é de perder de vista.

3 - Goku Black / Zamasu

Zamasu usa as Esferas do Dragão para trocar de corpo com Goku. Assim, ele pode colocar seu plano em prática: eliminar todos os mortais que encontrar. No futuro alternativo da Terra, no qual os androides já haviam matado metade da população humana, ele aumenta o número de corpos. Depois, Zamasu faz a mesma coisa em outros planetas que possuem vida inteligente.

2 - Bills

Zamasu era um Deus da Vida e para cada um deles há um equivalente conhecido como Deus da Destruição. No Universo 7 essa pessoa é Lord Bills. Ele não é necessariamente um vilão, mas tem um trabalho que torna sua imagem complicada. Sua função, literalmente, é destruir planetas que julgar perigosos para o universo. Apenas isso já lhe concede uma contagem de corpos suficiente para passar a eternidade ocupado.

1 - Zen"oh

O personagem pode até ser bonitinho e parecer indefeso, mas não deixe as imagens te enganarem. Zen"oh é basicamente Deus. Ele está acima de todos e do próprio universo. Ele é o mestre da existência. Apenas isso basta para ele ser considerado o personagem mais mortal da franquia. Já que, tecnicamente, ele é responsável por todas as mortes que aconteceram nos universos. Além disso, como o atual Dragon Ball Super mostra, ele também é capaz de eliminar um universo inteiro. Simplesmente não há chances com ele.

Concorda com a lista? Não deixa de comentar com a gente sua opinião.

Próxima Matéria
Via   SR     DGW  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+