• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 melhores performances da história do Grammy

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      13/02/17 às 13h19

O mundo musical celebra anualmente diversas premiações que visam definir o melhor artista/grupo/banda de diversos gêneros musicais em várias categorias diferentes. Entre esses prêmios, existe o Grammy Awards que é como o Oscar da música, ou seja, o mais importante e o auge da carreira de um artista. No último domingo (12) ocorreu a 59º edição da premiação e entre os indicados haviam os maiores ícones da música do último ano. E como em todo grande evento do mundo, não pode faltar uma boa música e performances para lá de elaboradas que ficam marcadas nas mentes de todos nós pelo resto da vida, não é mesmo? Quem sabe do que estamos falando com certeza se lembra da apresentação icônica de Michael Jackson e Britney Spears, ou o dueto histórico de Eminem e Elton John.

Pois pensando um pouquinho sobre esse universo vasto e encantador, buscamos sobre as 10 melhores performances de toda a história do Grammy e trouxemos para vocês que são, assim como a gente, Ultra Curiosos e adoram esse meio musical. De Britney a Lady Gaga, Michael Jackson a Beyoncé, essa matéria está recheada de talentos e grandes nomes da música. Sem mais delongas, vamos lá.

1- Adele (2012)

Primeira de várias grandes performances de Adele no palco do Grammy.

2- Michael Jackson e Britney Spears (2001)

A realeza do pop não poderia ficar de fora dessa lista. O rei e a princesa do pop fizeram história com a performance.

3- Madonna (2015)

Ainda no mundo da realeza da música pop, Madonna fez uma performance em 2015 de tirar o fôlego e mostrar que ainda pode muito.

4- Lady Gaga e Elton John (2010)

https://vimeo.com/9177802

Dois grandes ícones do pop de diferentes épocas em uma performance de arrepiar. Gaga e Elton John no Grammy de 2010.

5- Christina Aguilera, Mya, Pink, Patty Labelle, Missy Elliot e Lil'Kim (2002)

Recheada de talentos, essa é com certeza uma das performances mais marcantes da história da premiação.

6- Whitney Houston (1994)

A eterna lenda do mundo pop, Whitney Houston no ano de 1994 provou mais uma vez ter um belo e forte vocal em um live encantador.

7- Destiny's Child (2001)

A antiga girlband de Beyoncé também tem sua marca na maior premiação musical do mundo. Destiny's Child fizeram uma performance incrível no ano de 2001.

8- Green Day (2005)

Uma das bandas de rock mais consagradas da história ganhou seu espaço no ano de 2005 com uma performance incrível e com uma música um tanto polêmica.

9- Eminem e Elton John (2001)

Duas lendas da música mundial se encontraram no palco da premiação em 2001 para fazer história, e isso lhe rendeu uma posição entre as 10 melhores performances de todos os tempos aqui no Ultra Curioso.

10- Beyoncé (2017)

Beyoncé mais uma vez deu um show de criatividade, presença de palco e voz.

E aí, o que você achou dessa matéria? Acompanhou a premiação? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Imagens Youtube E Online
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+