icone menu logo logo-fatosnerd.png


10 mortes mais chocantes de séries famosas

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 13/12/16 às 15h19

capa do post 10 mortes mais chocantes de séries famosas

A morte é uma coisa extremamente triste, mas que faz parte da vida de todo mundo. Mesmo que aconteça com frequência em nosso mundo, parece que nunca vamos nos acostumar com tal realidade, principalmente quando acontece com alguém bem próximo a nós. Sabendo disso, séries e filmes utilizam desse artifício para chocar o público, um artifício corajoso e muitas vezes perturbador.

O pior é quando acontece com personagens que pareciam estar se encaixando na trama, como se a série não funcionasse sem essa peça. Além disso, as mortes que mais chocam são de personagens que você se apega. Um exemplo claro em "Game of Thrones" (2011), onde

Ned Stark (Sean Bean) é decapitado no penúltimo episódio da primeira temporada. Detalhe, ele era o personagem principal da série.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista macabra, triste e chocante. A Fatos Nerd separou 10 mortes mais chocantes de séries famosas:

(Para os mais desavisados, essa matéria tem MUITOS, MAS MUITOS SPOILERS, e se você tem fobia de spoiler e está atrasado com algumas séries, volte outra hora)

10- Lane Pryce - Mad Men

Começando com uma das séries mais complexas dessa lista, e talvez o único suicídio, temos Lane Pryce. Ele é um empresário que após ter cometido um grande erro, acaba sendo demitido. Sem ter para onde correr, Lane não vê outra alternativa a não ser o suicídio. Ninguém imaginava que ele seria capaz disso até uma garota tentar abrir a porta de sua sala.

9- Tracy - How I Met Your Mother

Depois de benditas 8 temporadas, finalmente conhecemos Tracy, a esposa de Ted Mosby em "How I Met Your Mother". A nona temporada ia bem, mas algo estava errado, como uma cena onde Ted chorava após Tracy dizer que não poderia ver o casamento da sua própria filha.

Quando Ted começa a contar a história para seus filhos sobre como ele conheceu a mulher da sua vida, Tracy já havia morrido há um tempo e ele só queria a permissão de seus filhos para correr atrás de Robin, outro grande amor.

8- Zoe Barnes - House of Cards

Zoe e Frank protagonizam a primeira temporada de "House of Cards". Ambos têm papéis extremamente importantes para que tudo se resolva durante os primeiros 13 capítulos. O que mais surpreende é que já no primeiro episódio da segunda temporada, em uma conversa no metro, Frank empurra Zoe na frente de um trem ao perceber que ela é um problema para ele. Simples e rápido.

7- Robb Stark e Caitlyn Stark - Game of Thrones

Resolvemos não colocar Ned novamente. Como próxima morte mais chocante, temos Robb Stark e Catelyn Stark como mortes mais chocantes. Robb era o Rei do Norte e tinha traído os Frey. A mesma família convidou o rei, a rainha do Norte e todo o exército para um grande casamento. Durante o casamento, aconteceu uma chacina e Robb, Cait, a rainha e boa parte do exército morreu pelos Frey. Até hoje podemos ouvir o grito de Caitlyn Stark.

6- Derek Shepherd - Grey's Anatomy

Para muitos, essa é a morte mais chocante de todo o seriado. Derek já sofreu muito durante todos episódios e finalmente morreu em acidente de carro. Detalhe, Derek já tinha sobrevivido a acidente de avião.

5- Hank - Breaking Bad

Hank era um dos personagens favoritos de muitas pessoas. Ele é um agente especial do DEA e investiga o tráfico de drogas em sua região. Quando Hank descobre que Walter White é o traficante mais procurado de toda sua região, ele acaba se envolvendo com outro bandido que não vê outra alternativa a não ser matar o agente especial.

4- Nicholas Brody - Homeland

Durante as temporadas de Homeland, ficamos em dúvida sobre as reais intenções de Brody. Um herói americano ou um agente duplo? Infelizmente quando finalmente descobrimos suas reais intenções, acabamos descobrindo que Brody foi sentenciado a morte e não existe outra escapatória.

3- Tara - Sons of Anarchy

Dra. Tara Knowles é uma médica que amou o cara errado. Seu marido e pai dos seus filhos é Jax Teller, o líder de um clube de motocicletas. Teller tem uma mãe super protetora, Gemma, que não quer ser separada da família, e quando vê que Tara supostamente poderia colocar em risco sua proximidade com seus netos e em risco as atividade ilegais do clube, ela não pensa duas vezes e mata Tara. Detalhe, ela utiliza um garfo para perfurar a cabeça da Doutora.

2- Glenn - The Walking Dead

A morte menos esperada e talvez a mais chocante. Glenn junto com Daryl e Michonne provavelmente eram os personagens mais adorados de "The Walking Dead", mas ninguém disso isso para Negan. O pior vilão que eles encontraram em toda a temporada mata seus inimigos de uma forma brutal: pancadas com taco de beisebol enrolado em arama farpado chamado, ou chamada, Lucille.

1- Rita - Dexter

Mortes são os pontos altos de Dexter, mas não mortes de pessoas boas. Dexter estava em paz com Rita e seus três filhos, 2 do casamento anterior de Rita e um biológico de Dexter. Infelizmente, o serial killer deixou alguns rastros sobre sua vida, o que fez o vilão Trindade descobrir e matar sua esposa que nem suspeitava de suas atividades psicopatas.

E aí, o que achou? Qual foi a morte que mais te chocou dessa lista? Você acha que faltou alguma? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest