icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 mulheres que você não vai acreditar que são reais

POR PH Mota    EM Entretenimento      26/12/16 às 14h17
capa do post 10 mulheres que você não vai acreditar que são reais

Em meio a bilhões de pessoas espalhadas por todo o mundo, é natural que existam várias delas que se destaquem por conta de sua aparência diferenciada. Ainda que as variadas culturas tenham referências diferenciadas para beleza, ainda existem certos padrões que se repetem com frequência quando se fala de mulheres.

Algumas delsa no entanto, se destacam completamente mesmo foram desses padrões esperados. Seja por questões de saúde singulares ou influência de cirurgias e o desejo de se diferenciar, algumas mulheres são dotadas de caracterísicas e habilidades que as tornam tão diferentes da maioria, que nem parecem reais.

Conheça algumas dessas personagens que são conhecidas por suas estranhas e singulares características.

1 - Jocelyn Wildenstein

Jocelyn Wildenstein é ex mulher do bilionário francês Alec Wildenstein, criado em Nova York. Além de ser conhecida pelo status social, Jocelyn ganhou fama por conta de sua estranha aparência, resultado de uma coleção de cirurgias plásticas ao longo da vida. A ideia da mulher era trazer uma aparência felina para seu visual e, para isso, gastou cerca de US$ 4 milhões. Será que foi um bom investimento?

2 - Big Beshine

Beshine, ou Mayra Hills em seu nome verdadeiro, é uma modelo alemã de 33 anos famosa por ter os maiores seios do mundo. Com 1,68m e 61kg, seus implantes chegam a pesar um total de aproximadamente 40 quilogramas. Em agosto de 2007 em começou a divulgar imagens de seus seios na internet, mas sempre escondendo sua face até que, em 2010, lançou o seu próprio site, com fotografias e vídeos em que aparece nua e exibindo os gigantes atributos.

3 - Julia Gnuse

Julia Gnuse também é chamada de a mulher mais tatuada do mundo graças a todos os desenhos que colocou em seu corpo. Vivendo nos Estados Unidos aos 61 anos, Julia tem cerca de 95% de seu corpo coberto por tatuagens, lhe rendendo não só o recorde mundial, como uma aparência singular que nem todos vão acreditar que pode ser real.

4 - Kim Goodman

Kim Goodman é uma mulher com uma estranha habilidade: ela é capaz de projetar os olhos para fora do rosto em até 12 milímetros, garantindo o recorde mundial do feito. Kim descobriu seu talento por acaso, depois de receber uma pancada na cabeça com uma máscara de hóquei. Depois do impacto, seus olhos foram projetados muito mais distantes do crânio do que o comum.

5 - Elisany da Cruz Silva

Com apenas 20 anos de idade, a jovem Elisany da Cruz Silva, natural de Salinolópolis (PA) é a mulher mais alta do mundo, com 2,07m de altura. Com um problema de saúde que afeta sua glândula pituitária, Elisany desenvolveu o crescimento anormal e acima da média. Apesar de encontrar muitos problemas e desafios por conta da altura incomum, Elisany conseguiu encontrar o amor de sua vida: um rapaz de apenas 1,65m.

6 - Jyoti Amge

Se no Brasil temos uma jovem com uma altura acima da média, do outro lado do mundo, na Índia, é possível encontrar a mulher mais baixa conhecida no planeta, com apenas 62,8 cm. Jyoti é vítima de uma condição conhecida por acondroplasia, que afeta 1 em cada 20.000 recém-nascidos. Por conta de seu tamanho único, a mulher já foi assunto do documentário Body Shock, em 2009, e apareceu no elenco da série American Horror Story, como a personagem Ma Petite .

7 - Asha Mandela

Nas clássicas fábulas da história da literatura, a personagem Rapunzel e seus gigantes cabelos são famosos há séculos, com adaptações e contos surgindo aos montes. Na vida real, Rapuzel poderia ser Asha Mandela, uma americana do estado da Flórida que foi colocada no Livro dos Recordes por conta de seus cabelos de mais de 16 metros de comprimento.

8 - Christine Walton

Além de longos cabelos, outras partes do corpo também rendem recordes no Guinness. Com 45 anos de idade e unhas que chegam a 3 metros na mão esquerda e 2,90m na mão direita, Christine Walton pode ser reconhecida pela incomum aparência. A mulher é natural de Las Vegas, nos Estados Unidos.

9 - Valeria Lukyanova

Nascida na Ucrânia, Valeria Lukyanova é frequentemente apontada como a mulher que mais se assemelha a uma verdadeira boneca Barbie no mundo real. Ela possui olhos verdes naturais que são potencializados com o uso de lentes e seios siliconados, mas afirma que as intervenções estéticas param aí. Por mais que defenda que mantém a forma de boneca com muito exercício e uma dieta especial, é difícil de acreditar que o visual de Barbie veio naturalmente. Conheça a história de outras mulheres que são Barbies da vida real.

10 - Maria Jose Cristerna

Maria Jose Cristerna levava uma vida completamente normal no México quando decidiu fazer alterações em seu corpo. Ela tem o corpo praticamente coberto por tatuagem, dentes modificados e afiados e chifres de titânio implantados em sua cabeça, por baixo da pela. A intenção de Maria Jose era se transformar numa espécie de mulher vampira. Será que ela conseguiu?

Qual das mulheres mais te surpreendeu? Conte para a gente nos comentários e compartilhe a lista com seus contatos.


Próxima Matéria
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest