• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 músicas que podem ser o hit do carnaval 2019

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      28/02/19 às 16h57

O Carnaval está chegando e, como em todos os anos, os brasileiros estão animados. Uma das festas mais populares no país costuma misturar todos os ritmos e pessoas de todas as nacionalidades na rua. Várias capitais do nosso país costumam abrigar milhões de foliões que só buscam diversão e descontração. Se você sair para os famosos blocos de carnaval, vai encontrar brasileiros misturados com turistas de outros países fantasiados das formas mais criativas e inesperadas. Outra coisa que marca essa temporada de verão são as músicas que se destacam e tornam-se hits. Sempre com uma letra fácil de decorar e com uma batida chiclete que fica impregnada em nossas mentes, os hits do carnaval costumam render muito dinheiro para os cantores e agitar as festas.

O ano de 2019 começou agitado no cenário musical e já temos diversas apostas. Entre os nomes fortes para emplacar o hit do verão, estão os veteranos: Anitta, Pabllo Vittar, Kevinho, Livinho e o destaque do carnaval passado, MC Loma e as Gêmeas Lacração. Também ganhando mais força esse ano, podemos encontrar na lista as queridinhas Lexa, Marília Mendonça e um dos maiores ícones da música latina, J Balvin.

Faltando pouco para o grande dia, o Youtube  Music divulgou as músicas mais buscadas em sua plataforma. Sendo assim, essas possivelmente poderão ser o hit desse carnaval. A viral "Jenifer" se encontra entre as mais procuradas para festas atualmente. A lista foi levantada pela plataforma a partir da analise do desempenho dos últimos lançamentos dos artistas. Isso leva em consideração plays, compartilhamentos e adições em playlists.

Sendo assim, faltando apenas uma semana para a festa mais popular do Brasil, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu listar as possíveis músicas que serão hit do verão. Se você acompanha com ansiedade esse cenário e tem alguma aposta, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para mandar pra gente também qual a sua preferida entre essas que listamos aqui.

1 - Bebi Liguei (Marília Mendonça)

Marília é a artista feminina brasileira mais buscada na plataforma e se encontra entre as maiores do mundo. É claro que carnaval não é só folia e funk, há também a bebedeira e ninguém melhor do que a sertaneja mais "sofrida" para comandar isso.

2 - Bola Rebola (Tropkillaz, J Balvin, Anitta e Mc Zaac)

Tropkillaz, Anitta, Mc Zaac e o queridinho da música latina, J Balvin, arriscaram em seu hit. Bola Rebola é aquele tipo de música que mistura diversas culturas e gruda nos ouvidos. É uma aposta e tanto para o carnaval brasileiro só com nomes de peso no mercado fonográfico.

3 - Buzina (Pabllo Vittar)

Pabllo Vittar, a maior drag brasileira e uma das maiores do mundo, também arriscou no seu hit do carnaval. Buzina é single do seu último álbum, "Não Para Não". O clipe inovou e surpreendeu até mesmo os fãs com a qualidade e criatividade. Buzina tem tudo para ser a música mais tocada durante o carnaval, assim como já foi "Todo Dia", feat da artista com Rico Dalasam.

4 - É Rave que Fala né? (Kevinho e MC Hollywood)

Kevinho, como viralizou no Brasil, "Hitmaker", está entre os artistas mais buscados da plataforma. É extremamente difícil uma música do funkeiro não viralizar nas redes e não podia ser diferente durante o carnaval. Entre os mais buscados, o cantor poderá emplacar sua música como o grande hit do verão 2019.

5 - Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (Livinho)

Dono de grandes hits brasileiros, Livinho também apostou no carnaval de 2019. O baile da gaiola, festa que cresce cada dia mais, é tema da nova música do cantor. Livinho poderá finalmente ter o seu tão sonhado hit do carnaval esse ano. Sua música já conta com mais de 164 milhões de visualizações no Youtube.

6 - Jenifer (Gabriel Diniz)

"O nome dela é Jenifer. Eu encontrei ela no Tinder". Você provavelmente ouviu essa música em algum lugar nas últimas semanas, né? Essa é outra grande aposta para o carnaval 2019. Além da letra chiclete, a música tem uma levada boa para curtir os blocos de rua.

7 - Malévola (MC Loma e as Gêmeas Lacração)

Donas do hit do carnaval de 2018 ao lado de Jojo Marotinho, Loma e as Gêmeas Lacração voltaram. Após um tempo sem lançar qualquer material, o trio surgiu com o hit "Malévola". O videoclipe bateu o recorde de clipe brasileiro a pegar 1 milhão de visualizações mais rápido. Você provavelmente ouvirá muito essa música por aí.

8 - Só Depois do Carnaval (Lexa)

Lexa é uma grande aposta. Ganhando destaque agora no meio musical Brasil afora, Lexa já está com bons números nas plataformas de música. Só Depois do Carnaval é sua parceria com o produtor "Hitmaker" e está bombando. O vídeo da música já ultrapassou 17 milhões de visualizações.

9 - Terremoto (Anitta e Kevinho)

Anitta sozinha já é muito forte no mercado, não só brasileiro, mas em diversos países da América do Sul. Agora imagina ao lado de um dos maiores cantores da atualidade, o majestoso Kevinho? Terremoto é a nova parceria entre eles e sua letra chiclete tem tudo para conseguir o topo dos hits do carnaval 2019.

10 - Vamos pra Gaiola (FP do Trem Bala e MC Kevin o Chris)

[B"NUS] Coisa Boa (Glória Groove)

Glória Groove é uma grande artista do meio drag. Ao lado de Pabllo Vittar e Aretuza Lovi, Glória ganhou mais destaque ainda com o hit "Joga Bunda". Também já se destacou com "Bumbum de Ouro" e sua participação com Leo Santana, "Arrasta". Coisa Boa tem tudo para ser o novo hit do carnaval.

O icônico Baile da Gaiola foi tema de mais um hit brasileiro. FP do Trem Bala e Mc Kevin o Chris chegaram com tudo com a música "Vamos pra Gaiola". A colaboração dos artistas está bombando em vários blocos de pré-carnaval por aí.

E aí, o que você achou dessa lista? Concorda com a gente ou acha que deveria trocar alguma? Manda pra gente aí nos comentários e aproveite para compartilhar com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+