icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 novas séries que você não pode perder

POR A redação    EM Entretenimento      04/09/15 às 15h40
capa do post 10 novas séries que você não pode perder

Toda fall season na TV americana é cheia de surpresas. É a época do ano em que dezenas de novas séries entram em cena, além das outras dezenas que retornam para suas novas temporadas. Para os seriadores de plantão,são os meses mais esperados do ano, e já tem muita gente atolada antes da hora. Naturalmente, as maiores expectativas são sempre as estreias. E este ano são muitas - de verdade.

Todo ano é a mesma coisa. Você sabe como funciona a TV americana: nem toda série sobrevive ao primeiro ano, e geralmente são as que a gente mais gosta que são canceladas. Triste realidade. Mas este provavelmente não será o caso das séries que você confere a seguir. Estas são as 10 maiores promessas para o fim do ano, e se eu fosse tentaria acompanhar todas elas. Reserve um espacinho na sua grade!

Angel From Hell (CBS)

[embed]https://youtu.be/t6jIqdXmfWc[/embed]

Data de estreia: 1 de novembro

Nos últimos seis anos, Jane Lynch esteve ocupada com sua personagem vencedora de um Emmy, Sue Sylvester, em Glee. Agora, ela assume um papel um tanto quanto diferente, que pode (ou não) ser do céu. Maggie Lawson (Two and a Half Men) interpreta Maggie, uma médica perfeccionista que tem toda a sua planejada, até se encontrar com Amy (Lynch), uma figura peculiar que afirma ser o seu anjo da guarda. Naturalmente, Maggie acredita que a mulher é louca, até ela começar a revelar a detalhes de sua vida, inclusive o fato de ela ser traída pelo namorado. Maggie então começa a olhar Amy com outros olhos, e a relação entre as duas personagens promete ser muito divertida.

Minority Report (FOX)

[embed]https://youtu.be/_fLl-DMzxrk[/embed]

Data de estreia: 21 de setembro

Um dos dois filmes adaptados para a TV nesta temporada, a nova série da FOX é uma sequência do filme de Steven Spielberg, de 2002, em que os chamados "precogs" eram usados para prever futuros assassinatos antes que eles acontecessem. Em 2065, um destes precogs (Daniel Sands) tenta viver uma vida normal, mas ainda é perturbado pelas visões de crimes que estão por vir.  Quando ele interfere em uma investigação, uma detetive da polícia (Meagon Good) descobre quem ele realmente é e decide usá-lo para investigar outros assassinatos. Além disto, eles tem que manter um passo à frente de uma perigosa agência secreta que persegue os precogs sobrevivente a fim de usá-los em seus planos obscuros.

Limitless (CBS)

[embed]https://youtu.be/QqMe6pwSfIE[/embed]

Data de estreia: 22 de setembro

O outro grande filme que receberá uma adaptação para a TV trás de volta Bradley Cooper como Edward Nora (agora um senador), que toma uma droga que o possibilita usar 100% de sua habilidade cerebral. No piloto, ele entrega esta mesma droga para Brian Finch (Jake McDorman), um garoto comum que passa a ter um QI de quatro dígitos e uma perfeita recordação de tudo o que já viu, leu ou fez, além de invejáveis habilidades físicas. Percebendo o quão importante ele é, o FBI (chefiado por Mary Elizabeth Mastrantonio) recruta Brian e o coloca para trabalhar com Jennifer Carpenter como parceira.

Into the Badlands (AMC)

[embed]https://youtu.be/XH40EowbTz8[/embed]

Data de estreia: 15 de novembro

Imagine Mad Max misturado com um filme de ação em Hong Kong e você terá uma boa noção do que Into the Badlands é. Num futuro distante, a sociedade caiu e o mundo foi dividido em terras governadas por barões como no estilo feudal. Nesta realidade, um motoqueiro solitário chamado Sunny (Daniel Wu) salva um garoto de um grupo de nômades selvagens. Sunny então decide levá-lo ao seu próprio mestre, Quinn (Marton Csokas), que treina crianças para se tornarem assassinas. Mas viver ao lado do garoto faz com que Sunny tenha uma verdadeira crise de consciência, e ele começa a lutar contra tudo que o fez ser o homem mais procurado do país.

The Bastard Executioner (FX)

[embed]https://youtu.be/YRg81aX_tlM[/embed]

Data de estreia: 15 de setembro

Será que é possível fazer uma história de fantasia ainda mais obscura de Game of Thrones? Bom, quando se trata de Kurt Sutter, é sim. O criador de Sons of Anarchy aborda em sua nova série a vida de Wilkin Brattle, um ex-cavaleiro devastado pelos efeitos da guerra que tenta viver uma vida normal no século XIX. Ele jurou nunca mais empunhar uma espada outra vez, mas, quando seu próprio vilarejo é invadido, Wilkin se vê forçado a usar a arma mais mortal: a espada de um carrasco. Espere muita violência e sangue, além de uma trama bem sombria.

Heroes Reborn (NBC)

[embed]https://youtu.be/4FLHB2zB_cA[/embed]

Data de estreia: 24 de setembro

Heroes foi o tipo de série que teve uma excelente primeira temporada e depois perdeu (e muito) a qualidade. Cinco anos após seu cancelamento repentino, o fenômeno da NBC tem uma nova chance nesta fall season. Ainda que muitos rostos conhecidos não estejam de volta para a nova série (em especial Hayden Panettiere como a líder de torcida Claire), alguns atores retornam para seus papeis clássicos, como Jack Coleman e Masi Oka, de volta para o seu papel do viajante do tempo Hiro. A trama gira em torno dos humanos superpoderosos chamados "Evos", culpados por um desastre de grandes proporções e forçados a se esconder com Noah em busca da verdade.

Supergirl (CBS)

[embed]https://youtu.be/1cMcKqrNTus[/embed]

Data de estreia: 26 de outubro

Melissa Benoist é Kara Zol-El na nova série da DC Comics. A prima do Superman vive em segredo na Terra após a destruição de seu planeta natal. Quando uma catástrofe acontece, no entanto, ela é forçada a provar a si mesmo como heroína, enquanto vive na sombra do primo mais famoso. O elenco de apoio inclui Calista Flockhart, retornando para a TV como Cat Grant, a dona da companhia em que Kara trabalha; Chyler Leigh como a irmã adotiva da Supergirl; e Mechad Brooks como Jimmy Olsen, que ajuda a heroína em sua nova vida.

Scream Queens (FOX)

[embed]https://youtu.be/-FtenR69qmk[/embed]

Data de estreia: 22 de setembro

Ryan Murph tem se especializado em fazer umas coisas bem bizarras na série de antologias American Horror Story, mas em sua nova série ele promete não apenas assustar, como também fazer rir. Scream Queens gira em torno de uma fraternidade de garotas assombradas pela presença de um assassino em série cuja identidade não é conhecida. Ryan promete um assassinato por episódio. A série é formada por um elenco incrível, que tem nomes como Emma Roberts, Ariana Grande, Lea Michele, Abigail Breslin, Nick Jonas e Jamie Lee Curtis.

Ash vs the Evil Dead (Starz)

[embed]https://youtu.be/0x9N4DtjLEE[/embed]

Data de estreia: 31 de outubro

Depois de duas décadas, os fãs dos filmes de horror podem respirar aliviados. Bruce Campbell está de volta ao papel que o fez famoso: o caçador de demônios Ash Williams. Sam Raimi não só produziu, como também dirigiu e escreveu o episódio piloto da série que retorna aos moldes antigos do filme clássico. Ash se estabeleceu em uma vida tranquila como empregado em uma loja de hardware, finalmente colocando os horrores de seu passado para trás. Quando alguém se apodera do Livro dos Mortos, no entanto, ele se vê obrigado a pegar a motosserra e voltar à ativa. Desta vez ele conta com a ajuda de uma policial estadual (Jill Marie Jones) e um colega de trabalho (Ray Santiago).

The Muppets (ABC)

[embed]https://youtu.be/_BetgJuD1NA[/embed]

Data de estreia: 22 de setembro

Os Muppets finalmente estão de volta em uma nova contemporânea no estilo de documentário, que pela primeira vez vai explorar a vida pessoal e os relacionamentos entre os personagens, tanto em casa quanto no trabalho - a produção de um talk show de Miss Pig. A comédia promete ter um tom bem mais adulto, ainda que o humor habitual da série esteja presente também. Além disto, o show promete muitas participações especiais, fato que com certeza atraíra muitos espectadores.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest