icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 países com as mulheres mais lindas do mundo

POR A redação EM Curiosidades 21/10/15 às 14h32

capa do post 10 países com as mulheres mais lindas do mundo

Claro, beleza é uma coisa subjetiva. Afinal, o que é belo para mim pode não ser belo para você. Ainda assim, há de se convir que algumas supermodelos são conhecidas em todo o mundo pela sua beleza única.

Baseado nelas, reunimos uma lista com os países que mais se destacaram pela beleza de suas mulheres, seja por meio de concursos de beleza ou pela fama das modelos  Todo mundo sabe que o Brasil está cheio de mulheres lindas, mas e quanto às Filipinas? Porto Rico? Pois é, ambos os países também estão na lista, e você pode se surpreender com algumas de suas belas mulheres. Confira a lista e não deixe de comentar.

10 - Filipinas

As pessoas das Filipinas, na Ásia, são bem conhecidas por sua boa atitude e doçura. O pequeno país possuí muitas belezas naturais, e é bem conhecido pelas belas modelos do país, que rapidamente se tornam verdadeiras estrelas em todo o mundo. Não é atoa que ele tem o maior número de vitórias no chamado "Big Four", composto pelos quatro concursos de beleza mais famosos do mundo: Miss Mundo, Miss Universo, Miss Beleza Universal e Miss Terra. Na foto, a modelo e atriz Liza Soberano.

9 - Grã-Bretanha

As mulheres britânicas são uma mistura de diferentes culturas, razão pela qual elas tem vários tons de pele e diferentes aparências. Elas são educadas, finas e, ainda por cima, muito bonitas. As modelos do país são muito conhecidas, e geralmente iniciam carreiras artísticas. Na foto, a Miss Inglaterra do ano passado, Natasha Hemmings.

8 - Estados Unidos

As mulheres americanas são divertidas, independentes e sabem muito bem como cuidar de si mesmas. Fora das ruas de Miami, Nova York e Los Angeles você vai encontrar mulheres lindas em todos os 50 estados do país, de diferentes etnias e descendência. Como exemplos de beleza, um incontável número de estrelas de Hollywood, cantoras e modelos, em especial algumas das supermodels da Victoria Secrets. Na foto, a atriz Angelina Jolie, símbolo da beleza norte americana.

7 - Holanda

O país europeu, conhecido pela liberdade proporcionada aos habitantes e turistas, bem como pelos belíssimos campos de flores de Amsterdam, também possuí algumas das mulheres mais lindas de todo o mundo. Na foto, a atriz e modelo Doutzen Kroes, uma das angels da Victoria Secrets. De acordo com a Forbes, Doutzen foi a quinta modelo que mais lucrou no ano passado. Ela pode ser vista no longa Mad Max.

6 - Itália

Claro, o país conhecido como o berço do design e da moda não poderia ficar de fora. Quando se fala de beleza elegante, são as modelos italianas que primeiro vem à mente, especialmente as morenas de olhos castanhos, famosas em todo o mundo. Na foto, a Miss Itália de 2004 Christina Chiabotto, que é considerada a mulher mais bela do país.

5 - Rússia

Você já ouviu falar de Natalia Poklonskaya? A loira é a Procuradora-Geral da Rússia e se tornou conhecida pela beleza estonteante. Com ela já dá para ter uma ideia da beleza no distante país. As mulheres russas possuem uma mistura de características ocidentais e orientais, geralmente com as maçãs do rosto altas e corpos largos e esguios. Na foto, a modelo Irina Shayk, considerada uma das mulheres mais sexy e lindas do planeta.

4 - Porto Rico

O pequeno país americano é o terceiro que mais venceu o Miss Universo, com 5 modelos campeãs. Com uma beleza típica da região caribenha, suas mulheres se destacam pelas formas ousadas e sexys. Na foto, a modelo e atriz Vanessa Claudia, que fez fama no México como apresentadora de TV.

3 - Turquia

A Turquia é um país conhecido pela história rica, cultura substancial e, claro, mulheres lindas. Por alguma razão, no entanto, as modelos mais belas do país não atraem tanta atenção internacional quanto outras europeias. Ainda assim elas se destacam pela beleza estonteante, com uma grandeza que só pode ser comparada às rainhas da história turca. Na foto, Meryem Uzerli, a mulher mais sexy da Turquia.

2 - Venezuela

A Venezuela entrou para a história da moda em 2009 ao se tornar o primeiro (e, até agora, único) país do mundo a ganhar o Miss Universo duas vezes seguidas. Dayana Mendonza venceu o concurso em 2008 e passou a coroa para Stefania Fernández em 2009. Além disto, o país é o segundo que mais venceu, com sete modelos. Na foto, a modelo Gabriela Isler, Miss Universo 2013.

1 - Brasil

Claro, o Brasil não poderia ficar de fora. As mulheres brasileiras são conhecidas em todo o mundo pelas curvas acentuadas e pela mistura de gêneros que não é vista em nenhum outro local do planeta. Nossas modelos desempenham um importante papel nos concursos de beleza mais importantes que existem. A supermodel Gisele Bündchen poderia facilmente ilustrar este item, bem como muitas outras beldades que fazem sucesso como modelo, atriz ou na carreira musical. Na foto, Adriana Lima, uma das mulheres mais sexys do Brasil.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest